hike0015 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ola alguem tem hack de hp ai tem hack de hp por scripts ? eu nao quero trainer mais se tiver hack de hp em algum trainer me passa plz obg agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Para usar no PVP? não tem eu acho, mesmo se tivesse não passaria :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dieguinho1313 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 É Cara não tem hacker de HP Mais pra que vc quer ¬¬' esse é um hacker desnecesario ao menos se vc for usar em pvp :S como diz o yuri Nem rola em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hike0015 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 manoo nao é pra pvp é por causa to fasendo o teste do iluminado ai com auto kill nao cai selo ai só cai selo se eu mata os bixo ai por issu quero hack de hp pq vcs acham q eu quero por script? Para usar no PVP? não tem eu acho, mesmo se tivesse não passaria :D td bem yuri nao precisa passa se vc tiver eu ja vi vc ajudando muitas gente e achei vc legal e responsalvel agora to errado num si deve confiar em ngm msm hj em dia né? c vc nao tem pq veio responde minha pergunta entao ? ¬¬ affs o mundo vai acaba em 2012 msm pelo jeito q ta nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Cara se não tem um hacker, como alguem vai responder? seu tópico iria mofar e ngm responder, e ir talvez par ao lixão --' cara para qualquer coisa, NÃO TEM HACKER DE HP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Cara hack de HP por scripts nao tem. Pode ter por trainer,por scripts nao existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 cara nao tem hack de HP mais se for pra usa em PvP desculpa mas... voce e um tremendo noob :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Como ele ja disse. Nao e pra PVP, e sim pra pegar o iluminado, pra dropar o item selo de basilisco! Mas mesmo q fosse pra PVP ia dar no mesmo, nao tem hack de HP por script! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 como eu vo sabe se ele vai usar em PvP? ele pode fala que vai ir em missao e usa em PvP eu nao sei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hike0015 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 como eu vo sabe se ele vai usar em pvp? Ele pode fala que vai ir em missao e usa em pvp eu nao sei ;) 1º euposso provar q tou tentando pegar o iluminado , se quizer eu posto as imagens 2º eu ja sei as consequencias de usar hack de hp em pvp e tbm eu tenho 76 % de vitoria pra q eu vo querer usar hack de hp só noob msm nao? Entao antes de falar pense para nao falr bobagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hike0015 0
ola alguem tem hack de hp ai
tem hack de hp por scripts ?
eu nao quero trainer
mais se tiver hack de hp em algum trainer me passa plz obg agradeço desde ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados