Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Até Que Ponto O Vicio Pode Te Levar? Veja:

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, me conectei ao meu computador um dia, em meu belo joguinho, e online no skype, até que meu amigo me liga e fala:

"Oloco mêu!, ta foda aqui cara, to a 2 dias sem dormir 1 semana sem tomar "banho" so saio para comer, dormir nem sei direito que isso, so do uns cochilhos, e memo assim eu não upo, orra veio, esse dekaron ta foda, eu fico online o dia enteiro e mermo assim perco a df, droga."

Até que ponto o vicio pode te levar? Aqui esta um video revelador e triste sobre coisas que o vicio de jógos podem fazer com você! :

[Youtube]NfLYS0-Mc08

Por Favor, Uma Sala De Palmas , A Nósso Amigo Ex: Viciado, 4 Meses Sem Jogar, Incrivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk comedia pior q eu e meu irmao estavamos quase assim no "talisman" mmorpg é foda sorte q agora so jogo Combat arms e faço muscula lutas e tenho namorada ou seja vida social tb né mas ja fiquei quase desse jeito ai é foda o cra pra pega rank top 1 fica internado madrugada dia e noite upando indo atras de drop é foda xD

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK este cara parecia comigo antigamente IGUALZINHO!

Soh que o final envez de ser mm era cs kkkkkkkkkkkkkkk so viciado em cs num tomava banho agora eu tomo kkkkkkkkkkkkk comer soh cominha salgadinho q minha mae trazia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara me relembro os velhos tempos!

To com uma dor fodastica de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.