Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hunter~Scripts


1hanter1
 Compartilhar

Sobre o Post ..  

  1. 1. Sobre o Post ..

    • Excelente ajudou muito...Merece Fixo..!
      0
    • Bom ajudou pouco...Ta quase para um Fixo..!
      0
    • Ruim ajudou nada...Ta longe de um Fixo..!
      0


Posts Recomendados

1267.gifNovo Script Atualizado 29/01..

Citação:Auto Kill / Skill Cash /Drop 70% /Portal Junto / Sem Falas / Sem água em patusei ..Etc

Obs: O melhor ke eu ja fiz para poder Upar rapidamente..

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-Usando-

 

1_Extraia o arquivo Hunter~Scripts 4.0 Final

na pasta extraída a "Super_Autokill+drop 70%+Skillcash+Portal..Etc" abra é copie o seu arquivo..

 

2_Agora abra o Grand Chase espere fikar 100% é entre na pasta do Grand Chase localizada em C:\Arquivos de Programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\

procure a pasta Stage.

 

3_Cole dentro da pasta o arquivo que vc copio é mande substituir..pronto so entrar no Grand Chase é fazer a festa..

 

Para Usar Skill Cash

 

Basta vc apertar "D" é sera mandado a ultima Skill de cash da classe

que estiver usando.

(OBS:Não é posivel usar as o Skill Cash no Jin 4Classe nem no Sieg 3Classe ..)

 

Drop

 

O próprio Hack faz a missão FULL quando possível para vc ter um melhor Drop,mas nem sempre o drop funciona so ke nao esquenta se nao funciona na 1missão vai dnv ke pode ser ke funcione olhe meus SS de drop Frags..

 

Frags

 

Os fras na hora de dropar uma dica Sempre use a missão Ruínas de Prata Full so ke os frags vao variar entre 10 a 21 mas naum é impossível ke venha menos de 10 estero ajudar...Olha os SS..

 

 

SS:

grandchase2010012522333.png

 

grandchase2010012522410.png

 

SS do drop de Frags

 

grandchase2010012823251.png

 

grandchase2010012823363.png

 

grandchase2010012823133.png

 

 

By Hunter...

 

diogogif2.gif

 

Gosto agradeça ai naum custa nada...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem existe muitos scripts como esse mas, esse ele postou a ss de 21 frags e vi que tem um drop elevado msm, n é igual aquela ss do Ryan de pegasu em Gaicoz, a ss é diferente então o trabalho dele podia ser pelo - agradecido, mas 21 frags gente não é pouca coisa então o drop está bom ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parcero como funciona a skill de cash em missão?

eu não posso ser o lider da sala pra ele funcionar ou soh funciona em pvp?

e o autokill funfa na floresta da vida?

e dah pra joga com um amigo ou tenhu q ir sozim pq c for em 2 buga a sala?

 

PS: naum liga pra qem fika reclamando, tem varios como o seu mas testei varios e saum pokos q prestam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parcero como funciona a skill de cash em missão?

eu não posso ser o lider da sala pra ele funcionar ou soh funciona em pvp?

e o autokill funfa na floresta da vida?

e dah pra joga com um amigo ou tenhu q ir sozim pq c for em 2 buga a sala?

 

PS: naum liga pra qem fika reclamando, tem varios como o seu mas testei varios e saum pokos q prestam.

 

A skill cash funciona em qual quer lugar so apertar "D"..Mas nao usa em pvp nao é coisa de nb....

sim sim funciona em floresta da vida....

se funciona com amigos testando ja edito........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e dah pra joga com um amigo ou tenhu q ir sozim pq c for em 2 buga a sala?

testei aki e naum funfo...toda vez q tentei entra numa sala sem eu ser o lider, ao carregar o jogo dizia q os dados da minha missaum estavam incorretos, algo assim, e eu saia do jogo.

c for assim o skill de cash naum tem utilidade a naum ser usar em pvp, e em pvp eu tbm concordo q qem usa eh nob, mas em missaum eh massa.

 

e o drop axu q naum esta funfandu, pq fui umas 5 vzs em patusei pra pega o rubi e nada!!!

mas vlw leva meus thx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanter Vlw pelo Thx... eh considerado Flood, Tente n repitir , Topico bom mais podia acreçenta umas corzinhas ai neh

Levo Thx por estar funfando perfeitamente, essa SS ajuda muito a evita muito flood pois prova q o hack funfa obrigado pelo tutorial de como usar mais se especificase melhor iria ajuda mais os iniciantes continue assim espero q voce aceite minhas dicas e melhore cada vez mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara muito bom o hack eu to memso precisando de um drop de frags ja q peguei amy ontem ja to nv 15 to mesmo precisando de um drop hack pra pegar 2ª classe funfou direitinho, levou meu thanks!

 

 

Ae o bug de quando vai vc e um amigo é que seus stages estao alterados pelo portal junto e o dele não ai da esse bug q da erro no jogo do cara porque os portais do stage dele estao la em cima e o seu perto de você ai acontece isso !! :D

 

 

 

Ajudei ?? Agradeça , Não Custa Nada e Nem Cai o Dedo (se você estiver saudável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.