Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Funcionando] Pacotão de Macros DBF,TBF,...

rafaelffxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de Horas Fuçando Finalmente Consegui Fazer Funcionar o Pacote de Macros do Danielcarreri Ele Num Esplico Por** Nenhuma e o Pessoal Nao Entendeu...

Para os Reclamões de Plantão Leia Tudo Por Favor, e sobre virus nos downloads porque fuçam até acha alguma coisa pelo menos eu ainda nao fez nenhum estrago acredito que seja pra funcionar mesmo e eu to feliz jogando qualquer duvida é só perguntar e eu respondo mas nao saiam fazendo flood com as msmas perguntas --'

O que você irá Prescisar:

AC-TOOL INSTALER LINK :http://www.actool.net/files/actoolinstall_540.exeRapidShare:

SCAN =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PACOTE DE MACROS LINK :RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

SCAN =

Instalem o AC-Tool...descompactem o pacote de macros...

abra o ac-tool ali em cima clique em FILE, depois LOAD, carregue uma das macros, irá aparecer um grande código procure NO CÓDIGO uma linha escrita assim Active Set Window no lado desse nome coloque o nome do processo do gunz que voce quer (nome do processo ? ctrl alt del aba processos) (joga mocrogunz ? MocroGZ.exe)

no lado direito perto do START vai estar um quadrinho assim Number of Times To Run: 1

mude para 100

APERTEM START E VÃO JOGAR (esqeci de colocar isso xD)

como eu ativo ? depende do arquivo que voce está usando mas o que eu percebi é que a maioria é pelos numeros 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0 aqueles que ficam em cima das letras..

funciona no brgunz ? não sei não jogo, mas nos privates funciona..

podem perguntar cara ninguem nasceu sabendo e nao desistam porque ta funcionando e eu me indigno que só eu consigo faze funciona o bagulho --'

• Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum intend a parte de como ativar

como eu ativo ? depende do arquivo que voce está usando mas o que eu percebi é que a maioria é pelos numeros 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0 aqueles que ficam em cima das letras..

naum intend ond coloca esses numeros? sei lah explica melhor ai

Link para o comentário

mano o link actool ta dando erro

Naum intend a parte de como ativar

naum intend ond coloca esses numeros? sei lah explica melhor ai

AE AE, o link cara ta bom eh o rapidshare sem espaço pra membros nao premium poderem baixarem que ta esgotado daqui a poko volta

eu expliquei mal mesmo mas ae, CADA MACRO, tem um numero diferente pra ativa que pode ser aqueles que eu disse, voce aperta os botões dentro do jogo quando ja se esta jogando...entendeu..faz tudo aquilo la e no meio do jogo aperta os numeros ke vai inicia..

espero que tenha entendido qualquer coisa posta ae denovo.. =)

EEEDIIIITTT :: ARRUMEI O LINK PRA NÃO RECLAMAREM...e coloquei o link do site oficial..

Link para o comentário

Na minha opinião ... Achei um topico muito bem organizado...

Scans do Donwload e talz... Link Funcionando direitinho nada da porra de link quebrado

Vlws ai levou meu agradeçer

Link para o comentário

Qual eh a função desse tal macro no jogo?

nunca ouvi falar..... nele ^^

fala aew o que ele faz no jogo deixa com life infinito o que?

@ vitalslp

Cara o download do actool não ta dando erro

vai aparecer essa pagina

@pagina web

Multiple Choices

The document name you requested (/files/actoolinstall_540.exeRapidShare) could not be found on this server. However, we found documents with names similar to the one you requested.

Available documents:

/files/actoolinstall_540.exe (common basename)

Please consider informing the owner of the referring page about the broken link.

@/pagina da web

Onde ta de roxo você clica na pagina do download daew vai logo abaixar o arquivo espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Eim mano vc poderia me dizer se ele funfa no euro gunz ?

Qual eh a função desse tal macro no jogo?

nunca ouvi falar..... nele ^^

fala aew o que ele faz no jogo deixa com life infinito o que?

@ vitalslp

Cara o download do actool não ta dando erro

vai aparecer essa pagina

@pagina web

Multiple Choices

The document name you requested (/files/actoolinstall_540.exeRapidShare:) could not be found on this server. However, we found documents with names similar to the one you requested.

Available documents:

/files/actoolinstall_540.exe (common basename)

Please consider informing the owner of the referring page about the broken link.

@/pagina da web

Onde ta de roxo você clica daew vai logo abaixar o arquivo espero ter ajudado ^^

SIM, Funciona no Euro Gunz Faça Todo o Tutorial e Nao Esqueça a Parte do Processo, O QUE A MACRO FAZ ? Ela Faz Automatico Apertando Só Um Botão DBF,IFF,TBF..etc.. =)

Link para o comentário

Mano nao entendi vei como usa mano se for possivel nao tem como explicar melhor colocando PRINT? ?

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

TUTORIAL COM PRINT ENTENDAM AGORA PELO AMOR DEUS QUE EU TO PUTO kkk zoa..sempre vou responder..

instalar e descompactar todo mundo sabe eu acredito..(vai te gente pedindo..xD)

ae segue os prints abaixo:

PRIMEIRO:

SEGUNDO:

TERCEIRO:

QUARTO:

deu trabalho pessoal..tentem ae e me digam QUALQUER COISA ¬¬' ja sabem ¬¬'

eu respondo :cool:

Link para o comentário

SIM, Funciona no Euro Gunz Faça Todo o Tutorial e Nao Esqueça a Parte do Processo, O QUE A MACRO FAZ ? Ela Faz Automatico Apertando Só Um Botão DBF,IFF,TBF..etc.. =)[/size][/color]

OLOKO MAN !! VO TENTA AKI PRA VE SE FUNFA AKI ^^

IMAGINA FAZE ISSU TUDO ^^

NUM SO BOTÃO EU VIRO PRO NAKILO SKAjsikaPSAksp

aew pra the duel não funciona =\

Link para o comentário

AE AE, o link cara ta bom eh o rapidshare sem espaço pra membros nao premium poderem baixarem que ta esgotado daqui a poko volta

eu expliquei mal mesmo mas ae, CADA MACRO, tem um numero diferente pra ativa que pode ser aqueles que eu disse, voce aperta os botões dentro do jogo quando ja se esta jogando...entendeu..faz tudo aquilo la e no meio do jogo aperta os numeros ke vai inicia..

espero que tenha entendido qualquer coisa posta ae denovo.. =)

EEEDIIIITTT :: ARRUMEI O LINK PRA NÃO RECLAMAREM...e coloquei o link do site oficial..

Link Continua com erro posta em outro lugar pliz.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.