Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar da Penumbra

king*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei,vc retirou do topico da Nina isso,plágio é ilegal cara.

Mas acho que já pelo colar das sombras já dá pra ter uma ideia que esse colar é FAIL.

Ogaroto não sei se vc leu mas foi q ajudei a postar no fórum da wiki e agora eu to postandu aki... vc num leu?? a tá então para de falar asneira xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All Reclamões õ/

Gente a idéia é boa sim, se não gostaram eu acho que vocês estão errados, por que o criador do colar não tem todos os recursos de ferramentas que a KOG uzou, e mesmo assim ficou legal então pensem nisso antes de falar: "Ta muito feio parece que foi feito no paint".

@topic

Gostei da idéia e concordo com o *-Warrior-* o tópico está na área errada, a área Grand Chase - Off Topic é adequado para isso por que lá pode ser postado sugestões mas aqui não.

Link para o comentário

SKapskpaska, até o final do tópico eu pensei que o colar era real , que se botasse com o colar das sombras ia ficar assim, até eu ver que era invenção skapskpas, Booa . gostei, melhor ainda tirou print, teve um tópico que o menino botou, Colar Do Zina, Achei muito ingraçado de tão ridiculo, :p

Link para o comentário

Caraca manow gostei mt mais quem ira convencer a level up para colocar esse colar aqui no BGC em a Não ser quer geral do BGC mande tickets para level up e pessa para fazerem esse colar ae eles vão falar que vão ver o que pode fazer por todos nois quem sabe eles enviam uma mensagem para a galhera la da Korean para pedir para fazer esse colar e mandar para nois e eles na proxima atualização seria Bom um colar das Trevas chamado Penunbra...Lols Show adorei mesmo...:D

Link para o comentário

Veyy muito chocante meu, tão legal. *-*

Ah, não liga pra essas críticas ridicularizando sua ideia porquê os criativos são os primeiros a ser castigado que coisa tosca. ._.'

Sim, só devia muda esse tom branco da arma em um tom mais amarelo claro. Mais isso é trivial ;)

E sim, adorei a ideia mais devia ser mais caro não sei, ou um colar limitado tipo das rosas, porquê essa ideia foi genial veey *-*

Flws aê, e continue com essa sua criatividade :D

Link para o comentário

Não curti muito o Efeito corporal. Pra falar a verdade foi uma grande idéa, mas eu acho que varias pessoas não vão gostar desta idéa. Mas pode se explicar pois o efeitos são amadores, se a Lug/Kog ajeitasse isso para um efeito mais avançado, ficaria mais legal ^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.