Omikami 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 XP e Drop funcionando? ._.' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kos22 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 aew vo testa aki mas ja leva meu tks antecipado vlw pelo esfoço lek continua assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kejuxx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Lol...:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Ei eu fasso tudo certo copio o arquivo e passo pra pasta mas na hora que entro na missão num pega ._.' pode ajuda ae ? desde já agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deic157 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 esse exp nem funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinkon 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Testado..Funcionando melhor do que o esperado..Hack's assim seriam bons! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nashinho 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 O Exp Hack não funciona, pra quem não sabe o exp hack é somente vc ganhar a quantidade maxima permitida para o lvl do seu char com qualquer monstro, exemplo vc te um char lvl 45 que ganha no maximo uns 3800 de exp por monstro, com o exp haker qualquer monstro deveria dar esses 3800 ate os da floresta do desafio, e isso nao acontece com esse haker ou seja EXP HAKER FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass- 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 vo testar se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 vei vai fala q esse fake ☆ ManÐy ≈ P fica aqui 24 H dando nó n guento + ve issu copia topico dos outros posta forum acha q é o melhor pqp ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Ou a exp hack e de muita exp ou pouca exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamamamamamama 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 não funfa exp hack não mesmo xp ke uma missão sem hacker...... arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 255 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Nice o cheat ta ótimo! __________ A maioria dos tópicos que eu visitei tem um poste da ☆ ManÐy ≈ P falando que o tópico é existente! ou que o tópico esta desorganizado, sendo que o mesmo esta em seguindo as normas de ordem, não sei se isso é pra aumenta os seus poste, espero que não pois logo logo a administração toma atitudes cabíveis a isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin10 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 VELHO DROP FUNFA ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Drop e exp hack n funfa , mais autokill funfa na floresta da vida. eu ja testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmcc 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Muito bom leva meu thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGKFxX 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 o drop funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBlaze 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Uma Beleza mano, levo meu thx funfa muito bem, a propósito, essa Mand ai ta começando a encha o saco, todo tópico ela é a primeira a psotar uma coisa negativa :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhahn 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 essa guria só sabe reclamar todos os topicos ela ai isso n é bom é copiado......... entuam pq ela nao mostra que sabe e faz alguma merda de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poseidon- 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 BOM AKI FUNFO SIM XD vlws mano ai cara eu axo q o exp hak n funciona nao nem o seu nem o de nguem mais pode funfa sim talvez nao:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 O exp não funfa, mais este hack também tem mp mascote full. Quase so pego em uma pvp com ele ontem, eu usei o pet e reclamaram falando que foi rápido demais e que eu tava com hack e eu disse que não estava, mais é bom você ficarem espertos. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltristao 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Vlw mto obrigado deixarei meu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7monstros 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 XuXu Beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelo312 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 O drop poderia estar um pouco maior mas o hack ta funfando otimamente.... levo meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 exp hack n funfa e tem muito pouco conteudo nesse seu hack:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeverusxD 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Exp Hack não está funcionando ! mas o resto funfa certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados