Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-kill / drop / exp Funcionando

Compartilhar

Posts Recomendados

O Exp Hack não funciona, pra quem não sabe o exp hack é somente vc ganhar a quantidade maxima permitida para o lvl do seu char com qualquer monstro, exemplo vc te um char lvl 45 que ganha no maximo uns 3800 de exp por monstro, com o exp haker qualquer monstro deveria dar esses 3800 ate os da floresta do desafio, e isso nao acontece com esse haker ou seja EXP HAKER FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice o cheat ta ótimo!

A maioria dos tópicos que eu visitei tem um poste da ☆ ManÐy ≈ P falando que o tópico é existente! ou que o tópico esta desorganizado, sendo que o mesmo esta em seguindo as normas de ordem, não sei se isso é pra aumenta os seus poste, espero que não pois logo logo a administração toma atitudes cabíveis a isso.

Link para o comentário

O exp não funfa, mais este hack também tem mp mascote full.

Quase so pego em uma pvp com ele ontem, eu usei o pet e reclamaram falando que foi rápido demais e que eu tava com hack e eu disse que não estava, mais é bom você ficarem espertos.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.