jhonatan_1234 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 O HACK CONTÉM: → Auto kill : os monstros se auto destroem, funfando inclusive na floresta da vida : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se → Pet hack: apos usá´lo 1 vez ja estará automaticamente carregado para usá-lo novamente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se → Exp hack: qualquer fase que você for vc ganhará a mesma exp : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se → Aproximação de portais: os portaes ficam juntos onde vc começa a fase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se → Retira as partes de pular de algumas fases: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se → Manda golpes apertando "D" → skills modificados: para isso vc deve por todos seus skills no level 1 sem ser skill de cash entrar numa partida q os skills seram outros: ATENÇÃO: so funfa com chars com arvores de talentos TUTORIAL 1 1º Abra o pachter do Gc e espera carregar 100% pórem nao clique em entrar 2º Va ate a pasta level up entrem numa pasta com nome stage e cole o arquivo. a pasta stage normalmente se localiza C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 3º Copie e cole o arquivo dentro desta pasta. Perguntará se vc deseja substituir ai vc deve cliclar sim 4º Entre no Gc e jogue normalmente TUTORIAL 2 1º Copie e cole o arquivo na pasta stage q normalmete se localiza C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 2º entrem pelo run_direct e aproveite [DOWN]DONWLOAD:: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Video eu ainda estou formulando mas devo postá-lo ainda hoje OBRIGADO E QUALQUER COISA DUVIDA, COMENTARIOS DISPOBINIZE NO CAHT ABAIXO Q TALVEZ EU OS AJUDE VLW ATE A PROXIMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 up ^^ e meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu Rir Altooo... Kda um Manow !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Legal só que ja tem vaaarios auto kills no forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Bem legal cara ^^ gostei só não gostei do nome o.o' me traumátizou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fujitinha 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 a cara , tipo o hack funciona mais quando eu acabo a missao , ele desativa meu drive e eu tenho que reiniciar o pc ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magogc 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 vlw cara thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 UE COMO ASSSIM SEU PC REINICIA AKI NUNCA ACONTECEU ME DESCULPE MAS N TEM COMO TE AJUDAR :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Aff não funcina, Favor fazer arquivo... GRRR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1232010 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 vlw cara aqui funfou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayzenm666 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Caraaa aquii apareceu quii nem a "SS'' maiis não quer conectar em nenhum servido =/:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 deve ser pq sua net ta com veloxcidade baixa pq eu sempre crio esse hack e nunca tive problema em conectar em servidores. Ve a velocidade da net talvez seja isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 funciona funciona mais e copia do maniacheats 6.0 Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fujitinha 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 cara, tipo , o hack funciona mais quando eu termino a missao ele desativa meu drive e eu tenho q reinicia meu pc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Cool cara, tipo , o hack funciona mais quando eu termino a missao ele desativa meu drive e eu tenho q reinicia meu pc -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- assim n sei reponder essa pergunta mas acho q dev ser sua memoria ram deve esta baixa d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaomacaco 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 cara vc ee o melhor o melhor hack q eu ja vi te amo cara vc e sinistro :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoxdxd 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 mas como q tira dps q vc ativa e fecha o maniaco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 para retirar é so vc deletar oq arquivo q vc baixou e abrir o patcher q ele baixara o arquivo normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 kra esse eh o melhor hack q eu vi ate agora ^^ funfo q eh uma beleza levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagam 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 eh muito bom VLW!!!:D:)Vlw mesmo!!!:] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massagrador34 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 XD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 IamYourFather Avatar de dark.boo Registrado em: Jul 2009 Posts: 62 Agradecimentos: 11 Agradecido 1 vez em 1 post Padrão kra esse eh o melhor hack q eu vi ate agora ^^ funfo q eh uma beleza levou meu thanks __________________ q bom q achou o melhor faço td na medida do possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacoimbra 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 testando :rolleyes: levou meu thanks a unico erro foi os portais mais o resto funfa e o meu deu agarrao bom topico continue assim viu mano unico erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados