Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembra daquele cheat? Vc ganha gold e cash...

lalela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera esse eh aquele cheat que agente manda o programa pro cara pelo msn, ai ele pega, digita login e senha lá e a senha e login eh enviada pra gente... pois eh... eu num acho em lugar nenhum, já que tou na web cheats, pensei que aki eu poderia encontrar não é... mais ai eu procurei até aki na wc e nao achei, e se tem e eu que nao vi direito, me desculpa, mais posta ai pra mim onde baixa e como usar... vlw e flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc e totalmente RIDICULO

pqtu quer roubar acc dos outros?

se os topicos de chaets,bugs,hack´s sao apenas apra ajudar

e nao ferrar a vida da gente

¬¬

Close esse topico numa boa msm?

ban isso nom e um usuario que queira ajuda

Ridiculo esse topico aff ~~Closed Please~~

=*

Link para o comentário

que closed o q carai, vc que deve ser banido! closed... Bah... eu falei que iria usar isso pra roubar o admin da webcehats, eu falei que ia usar isso pra te roubar? afff q coisa heim... vc só tá enchendo, afinal eu n gosto dos outros cheats, pq eles dão chance de ser banido, mais esse de roubar contas, é 100% de chance que n vamos ser banidos, pq esse programa n usa dentro do jogo babaca!

Link para o comentário

que closed o q carai, vc que deve ser banido! closed... Bah... eu falei que iria usar isso pra roubar o admin da webcehats, eu falei que ia usar isso pra te roubar? afff q coisa heim... vc só tá enchendo, afinal eu n gosto dos outros cheats, pq eles dão chance de ser banido, mais esse de roubar contas, é 100% de chance que n vamos ser banidos, pq esse programa n usa dentro do jogo babaca![/b]

Primeiro cara modere esse seu "Vocabulario"

aki nos vemos apenas Hackers , Bugs para ajuda!não para faser perder uma account!

ja penso uma pessoa usa com vc?! e ruim ne?

eu falei que iria usar isso pra roubar o admin da webcehats, eu falei que ia usar isso pra te roubar? pra que vc quer faser isso?

agora fala seriu

cara tu presisa ser um pouco mais pensativo

closed no topico por favor

antes que esse cara fa´a alguma coisa !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.