Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguen me da umas diquas sobre hack


fresat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi primera mente nao sei se pos tei no lugar certo

 

Bom e o seguinte eu quero aprende a faser hacks para jogos sendo mais especifico jogo sudden attack e gostaria de aprende a fase hacks para ele mas nao consigo encontrar nada a respeito agradeço dicas de programas,egines, etc ... des de ja agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ir fazendo aos pocos com ajuda de algem q saiba e ir lendo tutoriais e talz , mais se vc esta querendo segir seriamente esta area para criação de programas e hackers , sugiro que de uma boa estudada em programação , tente delphi que é facil !!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o post do nosso amigo

 

eu estudo programação entendo um pouco de delphi, c# e php...

 

gostaria de umas dicas para criação de hacks, ou tutoriais.

 

eu so preciso saber a base como funciona pra ai sim quebrar a cabeça na criação...

 

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

 

To dando uma olhada.

 

Mas tutoriais de como proceder em hacks é complicado achar.

Tipo minha duvida é: Pra fazer um hack preciso saber como o jogo funciona, ou os metodos desse jogo funciona, e faze-los funcionar do jeito que eu quero, mas claro usando programação.

O problema é como posso observar esse metodo funcionando, como vejo os metodos utilizados... essas coisas se é q vc me entende...

 

Se alguem pudesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer um hacker , depende do tipo que vc queira , se vc quer de jogo , primeiro deve achar os addres do que vc qer modificar no jogo para colocar no hacker , se quer fazer um hacker como um keylogger , aconselho usar o delphi , pois ele é oque vc mais encontra tutoriais da galera , continuando , faça com que cada digito da pessoa seja mandado para o programa e depois mandado para vc , aki esta dois tutorias de como criar um hacker (trainer) e uma video aula de criando keylogger em delphi !!!

 

[sENHA]Criando trainer[/sENHA]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro aprender uma linguagem de programação , para trainers as mais usadas são delphi/vb

 

um exemplo de trainer tipo pra pinball

 

Descobrir o adress dos pontos

e usar a função WriteProcessMemory para editar ao valor q vc quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.