Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida mi ajudem eu imploro por favor ajuda!!!

cadeira13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Genti por favor mi ajudem eu sei que esta na area errade que eu deveria ter postado na area de duvida mais é ki eu ja postei la com outra conta mais sem voto e ninguem repondeu o pobrema é ki eu desistalei meu the duel e instalei de novo porque tava dando hacker detectado mais eu tava sem nenhum hacker ai eu desistalei e instalei de novopra ve si saia esse hacker detectado mais ai quando o lauche terminava de atualiza aparece isso ó

564e.jpg

Da uma olhada na imagem abaixo eu ja fiz de tudo e nada olhem por favor a imagem e vejam se vcs podem mi ajuda pra ve a imagem mais é so da dois clickes na parte escrita bem na onde ta escrito click na barra para ver esta imagem maior por favor mi ajudem pliss !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, tenta ir na pasta do the duel, e deleta a pasta patch, ai tu abre o launcher e atualiza denovo, ai ver se vai pegar!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.