danielxdhaha 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 hack adorei isso funciono mesmo tem meu agradecimento !!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Crazy falto os creditos né porque esse hack naum foi vc q criou nem vc foi oque postou aki na WC primeiro Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudduvieira 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Parabens pro primeiro topico ta mto bom thanks merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Crazy falto os creditos né porque esse hack naum foi vc q criou nem vc foi oque postou aki na WC primeiro Esse não foi eu que criei, Porém ele estava desatualizado.... eu peguei ele atualizei e postei.. Ou seja eu fiz..!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusjoa 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 todos os cheats são realmente bons + independentemente do tanto de estrelas da fase sempre vai no mapa 3*** ajudeiagradeçaou morra!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicobk157 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 aee vlw Crazy funfou blz aki me ajudou muito!!!!!!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanzinh 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Parabens melhor Hack que eu ja vi ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huangzinn 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 olá estou aki novamente pq meu post nao foi respondido.. obrigado pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodoscorre 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Hum Gostei Vlw Ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MaG* 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Gostei! Thanks for Posting! Tesntando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 :confused:da hack dected como fas pra n aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinhowww 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 pow man funfa perfeito mais reparei uma coisa!! tipo os itens chefe nao dropa!! tem como ajeita issu pq keria pegar amy com a conta da minha noiva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dada14 8 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 eu quero um um hack cai mas facio coisas de libera personagem e muda classe :cool: esse hack faz isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcbxcv 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Vlw cara aki funfo legal vlw mesmo!!! vai enfrente q seu futuro é brilhante;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Gostei do tópico..tudo explicado..ia fikar melhor ainda..se tivesse o drop hack..tipo para onix. Mas ficou legal sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loanz 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 :D Apesar de ser,seu primeiro Topíco Esse,Haquer é + Facil e melhor do que mts outros haquers dos profssionais da W.C ^^ continue assim e se tornara o Forumeiro da W.C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATMAT69 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Para mim o arquivo n esta zipado...:confused::( A proposito sou novo aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pskilost 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Voce conhece Manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 oww ta com viruuuuuuuuuus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErikPsy 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 fufaa 85% de drop ? Crazy , tava vendo o seu video , aii precebii que se ta cheioo de report's . Deleta eles se naum se vai ser bannido manoo ;d e bom hack levo meu thanks, mais o drop de 85% pega memo oww ta com viruuuuuuuuuus Saah , nem é virus . é só vc da uma olhadinha no scan, que vc vai ver que no antivirus que detecto o "virus" do hack esta como iten suspeito .. isso quér dizer que o antivirus é um lixo e que não reconhece o arquivo scaneado e fala que é virus mais pode ficar sucegada que naum é ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
66iskilo99 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 ;):D:):cool::eek::rolleyes::D;):p:D:o:) D++ Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Nossa Vlw Funfo certinho aqui o hack no BGC e TGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baiianu 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 boa cara , bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Para mim o arquivo n esta zipado...:confused::( A proposito sou novo aki ! 1° - Você tem o Winzip? 2° - Se não tenta baixar. 3° - Se sim, tenta baixar alguma atualização dele. 4° - Se mesmo assim nao funcionar você baixa denovo o hack. 5° - Se nenhum modo funcionar vc reinstala o Windows. ^^ Obrigado. oww ta com viruuuuuuuuuus É como o ErikPsy disse. É apenas um arquivo suspeito, e mesmo se tiver vírus é inofencivo.... "um pequeno resfriado" Nossa Vlw Funfo certinho aqui o hack no BGC e TGC Sim funfa com QUASE todos os GC's. Só você selecionar o país dele. Exemplo: o daqui é Brasil. fufaa 85% de drop ? Crazy , tava vendo o seu video , aii precebii que se ta cheioo de report's . Deleta eles se naum se vai ser bannido manoo ;d e bom hack levo meu thanks, mais o drop de 85% pega memo Como assim report's? Eu posso fazer outro video tirando-os. Porem presciso saber quais são. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bfsa123 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 aeww gentee vee aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados