-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
helder001 0
Bom ... eu estava jogando de madrugada 02:34 , 29 de janeiro do 10
quando eu comprei um assistente arqueiroo de 10k ... ai derrepente ... eu cheguei la nos lobos com meu merchant .... Quando eu abriiii .......... apareceu .... um error lua Ô.Ô e meu char ficou bugado ... até que minha irmã descidiu ... morre ai , ai o assistente some
como o error lua era 1 monte de janela , eu ficava segurando enter 1 tentava andar .. andava mto pouco mais qdo eu saia de perto da assistente o error desaparecia ... ai qdo eu fui pros esporos eu ataquei 1 e morri e o assistente fugiu.
Bom essa foi 1 madrugada de terror issu tudo acabou 02:52 da manhã do dia 29 de janeiro do 10 ..
bom galera agora eu queria saber esse error ja existia com os assistentes? porque tinha 1 amigo meu e compro pra ver se dava o error com ele mais ai ele comprou 1 de 30k e n deu ... eu queria saber se eu que inaulgurei esse eror ou ja existia ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados