christianbbt 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 aff Si a verssao é 9.0.1 pq no hacker ta 9.0.0 ??:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chato0 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ñ ficou bom pra mim ta dando erro quando eu to jogando :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Convaitis 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 c0lo é quem desenvolve o hack que VOCÊ usa UAIHEUIAHIUEHAIUH NEWBIEEEEE :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho16 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ''c0lo aki tbm o Bonus gp ta dando zigzira, eu mato o jewel, espero passa o turno e aperto o ctrl + x qdo vo me joga da hack detectado e nao ganho o bonus =/ '' ifael . voce espera a outra pessoa tbm , matar um jewel ? normalmente isso acontece qndo acaba mt rapido , tipo antes de 3 rounds aqui o bonus hack ta normal , soh que ta bugando mt mias o resto ta sussa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFaeL 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ''c0lo aki tbm o Bonus gp ta dando zigzira, eu mato o jewel, espero passa o turno e aperto o ctrl + x qdo vo me joga da hack detectado e nao ganho o bonus =/ '' ifael . voce espera a outra pessoa tbm , matar um jewel ? normalmente isso acontece qndo acaba mt rapido , tipo antes de 3 rounds aqui o bonus hack ta normal , soh que ta bugando mt mias o resto ta sussa!! vo tenta isso ai man, pq o cara ou eu matava o jewel, ai passava um turno eu fazia o bonus e me bungava.. vo tenta da uma enrolada =) tnx ____________Edited aff nao funciono, continua dando hack detectado matei o jewel, esperei 4 turnos, fiz de uma em uma vez, apertei dez vezes o ALT + X e nao ganhei nada =/ vo baxa dinovo pra ve se vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 aqui ta dando hack detected, por favor pesso que um tutorial com melhor explicação vitinho 16. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saint3 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 quando ce trata do c0lo eu nem presciso pergunta ce funfa baixo que é 100% :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caios2jade 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 PESSOAL... c0lo eh um dos criadores do hack... vindo dele eh: 100% SEGURO E FUNCIONAL. mais uma vez OBRIGADO C0L0 cracias ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Man queria sabe, se o GP BONUS TA FUNCINANDO , se tive alguem me informa, por que quando eu fasso da hack detectado ps: eu mato o jewel fasso tudo direito, na versão 8.0.0 não acontecia issu, Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zpekeno 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 VC ÉH O MAIS FERA DE TODOS SÓ BAXO O SEUS , NA MIGALEJE kkkk ÉH NOIX JAH VOU BAIXA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j345 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ta pegando certinho , só o gp hack que ta dando detected , te conseguir arrumar ae da um alo pra gente brigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadoumaster 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Como coloca pra ser powe user :S ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gw~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 MD5: 1083c1748e99cc58adb4e119318c3a7e First received: 2010.01.29 03:48:25 UTC Data 2010.01.29 05:31:56 UTC [<1D] Resultados 7/41 Permalink: analisis/8befdfc13c205c65194be0e60a352ad57f3389c1165624df2c11a711a28a1b55-1264743116 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan2009 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Mr c0lo acerta ai pra gente,,, nuclear e os mobiles maya e fenix. So entra cavalo e dragon... E o gp hack nao ta funfando mais nao.... Abraçaoo;;;; TA DANDO MUITOOO LAGGG AS VEZES TRAVA O GB;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalilxd11 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 o hack ta um lixo o gp hack da hack detectado toda hora nem tem como fazer :S unica coisa que presta é o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanna 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 caro amigo, não ta funcionando não tá, não precisa xinga o cara, que crio man -.-' o aim bot ta demaiiis !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caios2jade 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 TESTADO E 100% APROVADO. ta = o de antes.. funcionando tudo q funfava antes. soh o nuclear q nao., agora eh turbina(pertubei mto kkkk) qto aos PU ,, e Mob PU ..todos sabem q nao tao pegando, mais uma vez "GRACIAS C0LO!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutLeroxX12 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Eu baixei o hacker ai dps dakela foto na menina no ice aparece um erro :Erro violent,etc ai aparece pra eu aperta em ok quando eu cliko fecha o jogo porq ? u q diser Warcraft? Depois que baixei fiz tudu certo Executei o programa clikei nos 3 banner dps apareceu o laucher ai quando entra dps dakela foto da menina no mob ice aparece uma mensagen Erro violenti etc u q eu faço ? u q q dizer Warcraft? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palnocu 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 nao ta pegano mano no jewel da rakk detectado . e no tag da 7 de gps RAK F.D.P ja era o gamertoool's galera FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Closed~ e Fixado para evitar Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados