Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui e leva um pontinho Thx *-*'

vinnyfod
 Compartilhar

Pergunta

Gente, tou com um problema, meio dificil de arrumar, meu gc esta normal mas quando entro no pvp fica um lag tota, ta me desanimando..... descobri que se eu for no grandchase.exe pelo gerenciador de processos posso aceleraro gc, acho que isso ajudaria ..... soh q quando clicolah pra mudar pratempo real ele da acesso negado, se alguem puder ajudar,obrigado :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

deve ser a sua net, e sobre o tempo real vc temque botar no main.exe enquanto carrega o gameguard, provavelmente voce nao esta conseguindo pois vc nao esta eem uma conta de administrador, vc esta em uma conta limitada!

Link para o comentário

• 0
Bem ai voce tem que ver duas coisas... a velocidade da sua net, e se o GC nao esta em momento de instabilidade.

[/color][/size][/font]

o gc é preparado para aguentar todos os servidores full. não existe isto de instabilidade.

é sua internet meu amigo. :o

Link para o comentário

• 0
o gc é preparado para aguentar todos os servidores full. não existe isto de instabilidade.

é sua internet meu amigo. :o[/color][/size][/font][/i][/b]

Nao amigo voce que nao entendeu, quando falo instabilidade me refiro ao servidor em manutencao, sao diarias elas agora, e o servidor fica sim instavel, isso eh facilmente notavel!

Link para o comentário

• 0

tipo, fexa todos os programas inuteis (ares, msn, internet e porai vai) e quando vc entra no gc

dps q vc clica entrar no patcher, vai no gerenciador de tarefas, processos, procura main.exe, e dxa prioridade dele Alta, não tempo real alta mesmo, ai ajuda a sai o lag

Link para o comentário

• 0
tente deixar so o gc aberto para jogar

assim o lag diminuira!

Vou acabar te reportando por isso, voce esta respondendo coisas ja respondidas/ resolvidas/ e ainda com o mesmo comentario ja dito.

Na proxima reporto mesmo!

Link para o comentário

• 0

As vezes vc ta com - de 1 gb de memoria RAM vc tem q chamar um tecnico e colocar + memoria

e sobre o acesso negado tenta entrar na acc do admin do seu pc (se tiver) e se for numa lan house peça para o dono desbloquear o acesso para vc

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.