Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida sobre instalaçao

rochajo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu fui la no site da level up games, maple story fui downloads, e baixei o jogo so que sem ser pelo gerenciador de downloads deles foi pela net mesmo, ate ai tudo bem,

quando o download chegou no 99% apareceu aquele janela falando "Copiando",

so que nao carregava essa janela, eu nao liguei esperei 10 minutos e quando voltei tinha copiado, ai eu todo feliz fui na pasta para instalar o maple story so que quando eu click nele ele fes a pasta toda travar e nao abriu o negocio para instalar, mas eu esperei um tempo ai apareceu aquela janela de instalar, eu apartei executar e ai ele n abre mais nada e fica por isso a pasta travada e n consigo instalar..:( espero q alguem me ajuda ae quero muito jogaar.. ahh se isso ajudar, eu fui tenta excluir o setup do maple story

e apareceu uma mensagem falando q ele estava sendo usado, sendo q eu nem tinha usado ele.

vlws ae!

ei mods, eu ja consegui instalar o maple story, Obrigado, Pode fechar o topico ja :D

Ei mods, eu ja consegui arruma um geito de instalar aki,

Obrigado, Pode fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.