Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Trade e Vendas Pessoais no GrandChase

'Ken~*
 Compartilhar

Você queria um Sistema de Troca e Venda Pessoal no GC?  

1. 1. Você queria um Sistema de Troca e Venda Pessoal no GC?

• SIm
      0
    • Não
      0
    • Tanto Faz
      0

Posts Recomendados

Parabéns 'Ken~* um novo Game Zone! =D

E agora eu acho que a Kog não cria pelo fato de ocorrer roubos, algum tipo de hack, e então vai dar prejuizo para a empresa irão mandar muito tickets como: " Roubaram minha Aza de Ellia " e etc.. então por está razão que eu "acho" que não criam por que se a Kog quiser elas fazem.[/font][/color]

===================

Para o sistema de trocas:

Olha isso é uma grande verdade porém o distema poderia ser mais ou menos assim:

No plaza clikando com o botão direito do mouse apareceo nome do personagen e as seguintes opções:

Adicionar Amigo

Fazer união (caso você ja tenha dupla ou ele aparecerá Janela da Dupla)

Denunciar.

Bloquear

Toca de itens

==========================

Para o sistema de vendas:

Colocarem uma aba na loja de nome "Vendas", com inicialmente os seguintes itens:

-Manual de Vendas Simples[GP]:Este item serve para que você possa criar uma loja simples com direito a 5 itens diferentes de venda.

-Manual de Vendas Avançado[Cash:100]: Este item serve para que você possa criar uma loja mais avançada com direito a 10 itens diferentes de venda.

-Manual de Vendas Profissional[Cash:200]: Este item serve para que você possa criar uma loja profissional com direito a 20 itens diferentes de venda.

========================

isso talves possa ajudar a nao ser robado tao facilmente pois o trade necessita que os 2 estejam de acordo com a troca.

==========================

mANO EU TAMBEM CONCORDO COM VC.

mas se eles colocarem iria fica facil upar e entao eles teriam que aumentar o lvl max.

dificultando o jogo para usuarios inesperientes...

Mas Ja tinhao falado q iriao aumentar o lvl max tornando mais facil um pouco o up de lvls 30- hj com o sistema de trade ajudari iniciantes a terem mais itens em menos sacrificios como mtu de nos ja sofremos para deixar nossos xar pelo menos lvl 45+ com mtu sangue suor e lagrimas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tbm acho que deveriam poder vender itens de missoes, sei la acho que a economia do gc seria em volta de cash itens de missoes (desafios) e itens de misoes (dropados, asas selvagens, anel da arvore da escuridao, etc por exemplo)

Link para o comentário

Ticket enviado ^^

se tiver sistema de trade , vo passa meus itens do caos que nao uso pra um brother meu

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Como disse um cara antes, não e a LUG q coloca isso, e s a KOG, mas mandando tickets pra LUG, ela poderia dar a ideia pra KOG, mas teria que vim junto com um sistema de defesa para impedir o hack d contas...

Mas e verdade com Sistema de Trocas o GC ficaria muito mais interessante

Link para o comentário

Se eles colocassem esse sistema de trade um monte de coisas eles iam parar de dar, tipo aqueles eventos que dão colares, chave de talento, pergaminhos, etc., por que assim era fácil, todo mundo ficava criando um monte de conta e dando passando os itens de uma para a outra, e assim os jogadores não precisariam, por exemplo comprar chave de talento, então acho meio difícil de colocarem esse sistema, mais eu, como jogador, iria adorar. Mais acho que num vão colocar isso, só se pararem de nos presentear com itens.

Link para o comentário

tem uma coisa eu soube que pras trocar prescisa de uma senha pessoal pra passar o item sendo assim n vai dar pra pegar uma conta full cash e passar os itens pra sua!

se for assim vai ficar totralmente sem graça isso

Link para o comentário

Bom, 1 ano depois q lançou o GC ainda tava Season 1 eu pedi para o dono da level up games junto com o dono do Grand Chase fazerem isso.

Eles me retornaram um e-mail escrito assim:

(nick no jogo),

Voce teve uma boa ideia, mas vamos ter q falar com os jogadores pra ver se aprovam e tambem com a equipe do Grand Chase Season 1.

Vamos pensar...

Obrigado.

Bom ate agora num colokaram T.T

Link para o comentário

Bom, 1 ano depois q lançou o GC ainda tava Season 1 eu pedi para o dono da level up games junto com o dono do Grand Chase fazerem isso.

Eles me retornaram um e-mail escrito assim:

(nick no jogo),

Voce teve uma boa ideia, mas vamos ter q falar com os jogadores pra ver se aprovam e tambem com a equipe do Grand Chase Season 1.

Vamos pensar...

Obrigado.

Bom ate agora num colokaram T.T

Pois é, mas tem que mais pessoas para dar a sugestao , para eles terem certeza que todos vao concordar com a sugestao , tomara que aceitem ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Olha, não só eu mas muitos querem que o Grand Chase Tenha Trade e Venda Pessoal Como outros jogos da LUG.

Então Venho Pedir a vocês que colaborem comigo, se vocês querem trade no GrandChase, então, peço que mandar o ticket para a LUG, neste Endereço:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então Selecionem o jogo(GrandChase --')

E digitem a Sugestão, algo parecido com:

Então peço a colaboração de Vocês para isso, porque o GrandChase com um Sistema de Troca e Venda Pessoal Ficaria 10x melhor do que está.

Obrigado a Atenção de Vocês e Peço que Colaborem =D

Gostei, tem meu apoio...

Link para o comentário

+-

olha amigo gostei muito dic troca item d cash :D so q tem uma coisa q eu acho q isso nao da certo c vcs ja jogaram priston vcs ja sabem hack trade roub seu item e saiu corrrendo + c isso acontec chega o sistem d trad vo fica muito feliz

nao jogue de hack em pvp

por favor seja + consient quant + vc joga d hack em pvp o GC vai caindo e seu nick vai ficando suj:cool: siga o exemp de -ltachi q sou eu :D nunca joguei d hack em pvp quando um caara me xinga ou me chama d nb eu falo mimiimimimimimi bjsflw vlw pela fk

Link para o comentário

Boa cara D:

Eu tô querendo trade no gc mesmo :/

fora que não sei o que eu fiz

escrevi conta errada e catei uma acc 75

que não entra a dias! e tem muitas coisas

que eu quero pegar.

eh por um motivo destes que nao coloocam trade no gc pq eu perdi tudo que eu tinha na minha conta do Gun Bound eu tinha mtos itens de tipo "car" de 1.000.000 de gold tinha aquela fenix verde de cash so que como eu usava lan house e as vezes o timer desligava antes de eu fazer logoff alguem a encontrou aberta e mando tudo como presente e eu me fu....

se fossem criar coisas desse tipo deveriam por algum tipo de segurança para que isso nao aconteça no Grand Chase tambem pois do contrario muitas pessoas podem ser lesadas pela má fé de jogadores que nao pensam no que os outros passaram para conseguir seus preciosos itens

se alguem roubasse meus colares eu processava a lug...

minha conta tah começando a ficar boa por causa do cash que eu tenho colocado se alguem me lesasse eu tinha um treco...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.