Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Grand Chase Season 3 vai ser uma alegria ou desgraça para os jogadores?

marciusegundo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei pensando e lendo sobre a mais nova atualização do GCS2 para o GCS3, como da ultima vez, alguns viciados em hacks, deixaram de jogar pela estinção dos hacks da season 1 para a season 2... E eu deixo uma pergunta refrexsiva:

"O Grand Chase Season 3 vai ser uma alegria ou desgraça para os jogadores?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi divulgado no nesse post abaixo, a data da prossima att (no caso pa SEASON3)

ta prevista pro dia: "A Data está prevista para 03/02 até 15/04"

Novo Mapa do Mundo!

...

Estão ai as novidades que "logo" estaram no Brasil!

A Data está prevista para 03/02 até 15/04 (ACT 3)

Eu sei que vocês da webcheats vão falar tópico inutil,tópico ja existente mais mesmo assim é meu primeiro tópico então agradece ai poxa!

gente me fala como q coloca videos q eu boto 7 videos aqui da ACT 3 do KGC

flw![/color][/size][/font][/b]

ENTÃO GOGO UPAR FAST

Link para o comentário

Ah pra mim que nunca tinha jogado season 1 achava q era um lixo e q season 2 era melhor mas dps q joguei vi q é o contrario.

Achu q SS3 vai ser a msm coisa não só pelos hacks mas vai ter coisa q vai ser deixada pra tras tbm q nem no SS1~SS2 eu achu

Link para o comentário

Pelo que pude ver, vai ser MUITA alegria, testes novos, novas missões, novo char, novos modos e etc..

Esta Season promete.

Concordo com vc mas se tiver um hack pra catar o novo char(mari) vai ser bem melhor XD !

fã bar:

bruno_logo.jpg

Link para o comentário

Ah pra mim que nunca tinha jogado season 1 achava q era um lixo e q season 2 era melhor mas dps q joguei vi q é o contrario.

Achu q SS3 vai ser a msm coisa não só pelos hacks mas vai ter coisa q vai ser deixada pra tras tbm q nem no SS1~SS2 eu achu

Cara vc tem razão o season 1 era bem bom msn e foi muita coisa deixada pra tras mais isso acho que não acontesera do season 2 pro season 3

Link para o comentário

Pra mim uma desgraça , pq o gc season 3 vai tar cheiooooooooooooooo de lagados pobres !!!

Gc ja ta cheio de legados com net discada , agora season 3 só qero ver ....

Tomare qe fiqe tão pesados qe os legados desistam *o*

Link para o comentário

Ah concerteza vai ser uma novidade para mim, porém, imagino o tamanho do lag que vai dar aqui, vai travar tudo, não vai ter condições. Imagino também que vai estar tudo lotado os servers, e aqui, se entro num server lotado, trava.

Então, tecnicamente acho que aqui vai ser na alegria, no choro e na tristeza. Prefiro Season 1, bem melhor e sem lag u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.