Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda so novo em OT

Olored
 Compartilhar

Pergunta

Galera queria saber o que devo fazer para fazer um ot, passo a passo, por favor, tambem queria saber como criar bixos editados, criar teleports por favorrrrrrrrr so mt novoooo em ot server " criar " e nao sei de nada

ME AJUDAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera queria saber o que devo fazer para fazer um ot, passo a passo, por favor, tambem queria saber como criar bixos editados, criar teleports por favorrrrrrrrr so mt novoooo em ot server " criar " e nao sei de nada

ME AJUDAAAAAAAAA!

eita mano, ai vc apertou nois sem abraçar, pra ABRIR um ot eh facil, criar ja eh mais dificil, mais eu achu q vc ker abrir um OT, intaum ja eh mais facil.

Tem varios tutoriais que ensinam passo a passo.

Basicamente vc vai ter que baixar um OT, configurar o ip executar ele e pronto, ele ta on, para editar os monsters tbm eh facil, soh abrir o arquivo do monster que voce ker e editar o que vc kiser lah. fica na pasta data/monters.

acho q ja deu pra ter uma ideia (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.