diegoplay 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vlw Tio Funfa Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHOT 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Nnon intendi isso naum o.o ashaushasuashasu ele ta jogando CS matando td mundo ai ele fika com raiva e ker mta td mundo ai o pc da problema ai ele se desispera =D Cara Freebase vc usa por meia hora o jogo fecha entao nen adianta e o mooptastic tem varios comandos e ainda por cima vc pode jogar por duas horas direto sem ban sem nd pra qm quer os outros comandos procura no google Esse topico merece fixo UP ta e quando vc for flipado vc demoro pra control-v e enter pra dar @gotopos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
447788 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ou tipo assim na hora q eu do injex o dark gunz nao abre mais pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japasex 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 - Alguem Sabe se o name hack Ta Pegando ? - Por qê eu Nao To conseguindo Usar :( Sub † Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Aff cara pow vc n entende q tem q colocar ^2 ^1 ^3... no nome qnd for criar pra ficar colorido?????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 bom o hack funciono mto direitinho,o ban tbm ¬¬,e é claro to com 4 shar com name hack kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japasex 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Aff cara pow vc n entende q tem q colocar ^2 ^1 ^3... no nome qnd for criar pra ficar colorido?????/ - - Di Boa Pego aki HUASHUAU FODA Sub † Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Vittor1 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Como fais esse negósio,eu fico no lobby,depois minimizo o Dark Gunz,,quando eu vou abrir o injector nun aconteçe nada,só carrega tipo um XTrap do lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehlegal 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 credo usar isso e ingual a ban em 1 segundo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbing 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 EASHEDSAUDSHAUA Ta certo, :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan532 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Sem Noçao Tava Num Serverzin desses Aiii Quando Falei asim Agora vo Zua Criei um Char com Nome de Mod Os cara nao me pegaram kEHUIEHIEHIEUEHI Muito Massa =P Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aang_ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Como tira isso ai? isso ai não deixa eu loga mais dark gunz meo o qe eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cara essi hacker da auto-ban recomendo nao usar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardofrezende 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Hacker Funfa mais Leva BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 oO mato todos hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouladinho 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Manol me ajudal plis, responde isso pelo amor di deus, eu baixei td certin fiz td como vs exlpico, f ikei no lobby, dps minimizei e injetei, ai qdo eu voltei pro jogo tava na tela de por login e senha, e qdo eu fui por nao entra, da "Could connect To Server" ajuda plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoxt 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 kara voce pod me ajuda aki no meu pc nao abri o gunz fudendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan532 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Uso Hack Pra Name Hack Mesmo HEEIUHEUHU O Resto e o Resto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdoido 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 OBS: Se o NicK Atualizar Se Ant Hack esse hack naum ira funfa mais naum garanto se ira funfa por muito tempo depera do NicK xD O Que tem Eu !!!! --' @On Topic Como ele disse hack só ira funcionar por um tempo, entao, use e abuse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuraneiva 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Ta Hacked n entendi isso, adivinho e olha que entreii com firefox e com explore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme pro 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Injector Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizard_Fir£ 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 lol Funfa? ñ sabia pois n tenho darkgunz aki em casa mais se ainda funfa, massa usa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XeNaRk_[BR] 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 nem funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouladinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 muito bom pena q n funfa + /topico ressusitado ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DraigonLuknha 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 cara num to conseguindo me add msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados