Wizard_Fir£ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Bom hoje estou aki para postar uma nova maneira de injetar no Dark-Gunz :eek: Com uma dll bem conhecida Moopstatic.dll E um System+ DG Client Bem Facil De Usar Tbm Da Para Injetar com Outras Dll Menos Com a MyghtyForce nao Sei pq =\ ~~TUTORIAL~~ Apos Baixar Coloque Na pasta DarkGunz Logo depois entre pelo arquivo Gunz Espere o barulho e bom proveito. ~~PARA INJETAR~~ quando vc entra no gunz fique no lobby Despois Minimize o jogo e abra o injetor e clique no 3 pontinhos (. . .) e escolha o moopstatic Depois clique em Windows e escolha DarkGunz e clique injex. ~~Comandos~~ @godmode @lawnmower @flipmower @massives @crash Da Dc Em todos da sala @wallhack @createchar 0 [Nome Do Char] <<(Para Criar Char Com Nome Colorido) ~~Dowloads~~ Dowload DG Client Atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector Links : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Se seu anti-virus detectar virus nao se preocupe e para o fucionamento.) Não Esquece De Agradeçer... Fan Fan² Ta Hacked OBS: Se o NicK Atualizar Se Ant Hack esse hack naum ira funfa mais naum garanto se ira funfa por muito tempo depera do NicK xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Usar massiver no DarkGunz: Ban em 3 Segundos ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tailan10 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 u.u to upando facin em missão agora so num vo em combate pra num leva ban hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Vou testar... dps eu eu venhu aki e so edit se pegar... geralmente esses hacks q se injetam sempre da ban em menos de 5 segundos, ou seja, da auto ban rapidamente, por isso vo criar outra conta e testar, se pegar... vai levar meu tank´s! Já Já do edit! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoplay 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Se Io hack funfa eu posto aki xD @EDIT : funfo sim vlw manin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasavedo 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Nnon intendi isso naum o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 hack esta funfando ? vo testa depois edito ! ^^ @EDIT MANO AKI NAO FUNFO ! Mal'z ! :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoplay 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 xD iihh tbm nao sei acho que quando ele tava no cs matando pakas o pc deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 como eu disse, baixei esse hack, fiz tudo certo, ai entrei e coloquei os comandos, em 5 segundos auto ban... ainda bem que entrei com outra conta! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Funfa msm vlw ai pelo hack nuss ta demais otimo ate eu te agradeci flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano147147 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Cara eu tenho que baixar todos??os 3?? ou so o DG atualizado e o ultimo Download Inector.rar from Sendspace.com - send big files the easy way? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizard_Fir£ 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 *_____* Tem Q baixard o Dg e o Injetor Tem 4 Links pq sao links alternativos Fan Daça do Pato É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Af espero que os que os adm's/gm's estam fazendo agr no dark gunz n prejudique esse hack pelo amor de deus q ele continue funcionando eu so me divertir com ele por 40 mins e n quero q ele acabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karrapatu 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ow Eu baixaei o Inector.rar Ae eu coloko o hacker ali e Só ir Joga?Se for asim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHOT 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 pra q Injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ow Eu baixaei o Inector.rar Ae eu coloko o hacker ali e Só ir Joga?Se for asim vlw olha baixa o injector e o dg client poem o dg client na pasta e clike sim para subistituir e clike em gunz deixe entrar escolha o personagem e clike alt+tab e abra o injector escolha o mooptastic clike em windows clike em dark gunz depois é so clikar em injex depois é so entrar numa sala e escrever os comandos OBS:tem q ewscrever os comandos certos tipo:@massive n vai funcionar escreva @massives ai sim funfa de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeuAmor1 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 E bom + o serv ta em manutenção talvez o hack pare de funcionar !!! Gostou Agradeça !!! Se vc perder algo lhe devolvo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japasex 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 - Ta Fufando ainda Pelo Menos ? Sub † Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 O bom é que continua a funfa o ruim é q a atualizaçao demoro muito e quando volto quase ngm tava jogando nao deu pra upa muito mais hoje é outro dia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinn12 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ae Mano Esse Hack Nao Funfo Aki ! ¬¬' Nao Consigo Cria Char Com Nomes Coloridos .*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Nao se desispere vc deve ter escreito algo errado ao ativar o comando ou vc conseguio criar o char so que vc esqueceu de por ^1 ^2 ^3 ^4 ^5 ^6 ^7 ^8 ^0 no nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guih1230 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Funfa msm vlw ai pelo hack nuss ta demais otimo ate eu te agradeci flw me ajuda maaaaaaan add meu msn to hon hoje [email protected]...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japasex 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 - - Nosa Muiito bom HACK - Parabens * =} Sub † Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHOT 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Geeente Poha Pode uzaar sim hein Cbt num da Ban ñ ^^... Kra esse Mooptastic eh lixo Gente eu Recomendo Freebase tem uns 50 comandos e eh alt + tal num eh (escrever @godmode) ai vc salva tua posicao quando vc ira m orrer flipado vc teleporta pra fla q lago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Geeente Poha Pode uzaar sim hein Cbt num da Ban ñ ^^... Kra esse Mooptastic eh lixo Gente eu Recomendo Freebase tem uns 50 comandos e eh alt + tal num eh (escrever @godmode) ai vc salva tua posicao quando vc ira m orrer flipado vc teleporta pra fla q lago Cara Freebase vc usa por meia hora o jogo fecha entao nen adianta e o mooptastic tem varios comandos e ainda por cima vc pode jogar por duas horas direto sem ban sem nd pra qm quer os outros comandos procura no google Esse topico merece fixo UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados