Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moedas verdes gratis

vifalcao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente esse vai ser meu primeiro topico, estou tentando ajudar varias pessoas que estao com duvidas no assunto !

Muitoo simples apenas entre nesse site [/red] :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Crie um login e pronto ;D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vem como ganhar o dinheiro ;D' entre nesse site [/violet] :

crie um login, e depois disso va em anuncios, click nos links espere por 20 segundos e feche ! /

depois disso, quando voce tiver 125 reais envie o dinheiro para seu pagseguro, depois para colheita feliz e seja feliz :D [/red]

P.S : o site fornece 50 centavos por click, e quase sempre em duas e duas horas tem novos links. Entao em mais ou menos 15 dias voce ja pode ter 400 moedas verdes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu amigo, eu estou tentando ajudar as pessoas que nao sabem, se voce ja sabe, ou é riquinho e paga 30 conto e ja tem 400 moedas verdes, naum tenho culpa, to apenas tentando ajudar as pessoas, que nao tao afim de pagar dinheiro do seu bolso em um jogo do orkut (y)

Link para o comentário

Eu to usando este dai a até agora nada de problema :D

O link é este aki

Vc convida teus amigos e vai ganhando ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.