Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida MTO CRUEEEEEEEEEL

mewjadissequeseilapow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente...é uma duvida sobre render,primeira

Como eu fa´o pra diminui a render sendo que todas q encontro são maiores do qual o tamanho que se pede em tutorias?

E a outra...

Vc ta la mo fazendo a sign ...ai ta na hora de por a render...mais por exemplo...e se o fundo da render e preto?!Vai fika por cima

do que você fez...

Então keria sabe como faz pra por só o desenho

E tbm...onde eu clico la no Photoshop pra coloka a render???

Agrade´o smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬"

vou tirar todas suas duvidas eu espero! ^^

baixa ai xD...

tem 2 geitos eu so fiz um.. pois estou sem tempo.. depois eu fa´o o outro pra tu..

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

flw

-- Edit --

arrangei um tempim rapidin aqui.. ta ai:

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Flw

Link para o comentário

isso ae é um tutorial frederico?

to com pregui´a de ver...

Bem, uma ajudinha rapida caso ainda não consiga

Passo 1: Para colocar a render no seu trabalho, abra ela, aperte ctrl+a para selecionar tudo, ctrl+c para colar, e aí você volta na sua sign e dá ctrl+v

Passo 2Para tirar as partes pretas em volta da render, pode usar a varinha de condão, selecionar a render, apertar ctrl+i para inverter a sele´ão e apertar delete para deletar a parte preta, aí você faz o primeiro passo para colocar a render recortada em seu trabalho.

Ou use a Magic Eraser tool, está embutida na ferramenta da borracha, é só clicar lá que vão aparecer 3 op´ões, você clica na que eu já mencionei. daí é só clicar na parte preta que ela deleta automaticamente

Passo 3: Para redimencionar a render ( fa´a isso depois do passo um e 2) aperte ctrl+T, ou vá em edit>transform e escolha a op´ão que você quer, aí quando for diminuir, pegue pelas diagonais, e segure shift para diminuir proporcionalmente enquanto você vai regulando o tamanho

assim, ela não ficara achatada ou esticada demais

espero que entenda,

fl's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.