Sasuke0 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Bom galera Meu Primeiro Script Intao Pega Leve. Testado e Aprovado. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: Auto Kill Drop Hack Monstros Passivos MiniGame Transformaçoes do Ryan Tempo Infinito Attaks em tds as Classes quando se Aperta " D " Mp Pet Full Skills das 1° Classes Modificadas p/ as de Cashs ( P/ Usalas Desequipe Tds as Habilidades que Tiver ativada nas St's ). Como Usar: 1) Baixe o Script 2)Extraia Ele em qualquer Local 3)Abre o GC Deixe atualizar Ate 100% 4)Va na Pasta onde esta seu GC Abra a Pasta Stage e Colo La dentro e Poem SIM. 5)Clique entra no GC 6) Fique Feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Pega leve é o Caramba! ele ta Pathed Como não poegar levve assim vc num Aprende as pessoas tem que pegar pesado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke0 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Pega leve é o Caramba! ele ta Pathed Como não poegar levve assim vc num Aprende as pessoas tem que pegar pesado! Calma Testa Primeiro Antes de Falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Calma Fake Testa Primeiro Antes de Falar. Calma o bagulho de bode vc num sabe o que fala '-' fake é sua mãe! As pessoas devem ser severas para os Iniciantes Aprenderem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke0 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Calma o bagulho de bode vc num sabe o que fala '-' fake é sua mãe! As pessoas devem ser severas para os Iniciantes Aprenderem! Para de Flood Aqui Nao to Obrigando a vc Baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 sasuke os scripts funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasgds 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Nossa TESTADO E APROVADO FUNCIONA SIM LUCAS GANHOU MEU THKS SASUKE0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke0 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 sasuke os scripts funfa?? Funciona Sim E Claro =) Pode Confiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockanRoll 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Cara testado e aprovadissimoOoO :D Para um iniciante seu Scripit's tah mtu bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 mais o autokill esta junto com o skill de cash?? eu quero um skill de cash separado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke0 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 mais o autokill esta junto com o skill de cash?? eu quero um skill de cash separado Afs Cara --' Nao tenho Separado. Malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benfica200 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 hack de gp nun funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zina* 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Da um ban nesse otario,só pegou o script do maniacochease(que copiou o script do omnia -.-) e colocou com o seu nome,voce nao presta cara vai fazer seu proprio script idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke0 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Da um ban nesse otario,só pegou o script do maniacochease(que copiou o script do omnia -.-) e colocou com o seu nome,voce nao presta cara vai fazer seu proprio script idiota Foi Peguei Seu Jumento Oque eu Ganharia Pegando as Coisas dos Outros Vai Pro Inferno e Faz Um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(SH)*-SlaSh 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 asuhasuhsauh muito bom sasuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokka14 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 so 1 pergunta : Sou iniciante em hacks e keria saber pq tem que deixar o GC 100% pra poder colar na pasta Stage... So isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darck12 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Tem q copiar o site do dowload? p/ baixar é !! Lol!!!!! Testando!!! Ñ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Gente para de Flood ai neh :S lucasthemob Jaja eh capaz de vc tomar ban por causo de comentarios inuteis (e Flood). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Kra tu copio meus Script's e ate o tutorial ashuashua se vc n sabe nem ser um leecher aki a prova dentro do script's q eu boto p/ provar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 pedrokka14 deve ser por causa q quando ele ta atualizando ali ele atualiza o game guard.des ... + tem um geito + facil pra vc q é iniciante vai na pasta onde vc estalo o grand chase copie o nome da sua pasta vai em iniciar abre o executar e cola o nome da sua pasta no executar antes de colar o nome da pasta no executar coloca issu primeiro no executar " exemplo nome da minha pasta onde esta o grande chase é assim C:\Arquivos de programas\Grand Chase ... acrescentando o iten q eu ti falei o aspas " ele ficara assim "C:\Arquivos de programas\Grand Chase \Main.exe" __kogstudios_original_service__" depois q vc faser issu no executar vc acrecenta esse nome q esta á cima da onde eu estou digitando ai ficara assim no executar "C:\Arquivos de programas\Grand Chase\Main.exe" __kogstudios_original_service__" pronto so dar ok vai abrir direto seu grande chase sem precizar da entrar no grande chase ele vai corta um bom caminho ;) se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Kra tu copio meus Script's e ate o tutorial ashuashua se vc n sabe nem ser um leecher aki a prova dentro do script's q eu boto p/ provar !!! [/color][/size][/font][/b] Qual é Ssuke0 não vai se defender ou n tem provas q vc criou kkkkkkkkk......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwillianx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 AeO Sasuke vlw manim levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGKFxX 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 O Drop funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokka14 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 pedrokka14 deve ser por causa q quando ele ta atualizando ali ele atualiza o game guard.des ... + tem um geito + facil pra vc q é iniciante vai na pasta onde vc estalo o grand chase copie o nome da sua pasta vai em iniciar abre o executar e cola o nome da sua pasta no executar antes de colar o nome da pasta no executar coloca issu primeiro no executar " exemplo nome da minha pasta onde esta o grande chase é assim C:\Arquivos de programas\Grand Chase ... acrescentando o iten q eu ti falei o aspas " ele ficara assim "C:\Arquivos de programas\Grand Chase \Main.exe" __kogstudios_original_service__" depois q vc faser issu no executar vc acrecenta esse nome q esta á cima da onde eu estou digitando ai ficara assim no executar "C:\Arquivos de programas\Grand Chase\Main.exe" __kogstudios_original_service__" pronto so dar ok vai abrir direto seu grande chase sem precizar da entrar no grande chase ele vai corta um bom caminho se ajudei agradeça Ajudou mto levo meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 o maldito cade o scan mod da closed aki reported** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados