Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sasuke0 Scripit's

Sasuke0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera Meu Primeiro Script Intao Pega Leve.

Testado e Aprovado.

Download: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteudo:

Auto Kill

Drop Hack

Monstros Passivos

MiniGame

Transformaçoes do Ryan Tempo Infinito

Attaks em tds as Classes quando se Aperta " D "

Mp Pet Full

Skills das 1° Classes Modificadas p/ as de Cashs ( P/ Usalas Desequipe Tds as Habilidades que Tiver ativada nas St's ).

Como Usar:

1) Baixe o Script

2)Extraia Ele em qualquer Local

3)Abre o GC Deixe atualizar Ate 100%

4)Va na Pasta onde esta seu GC Abra a Pasta Stage e Colo La dentro e Poem SIM.

5)Clique entra no GC

6) Fique Feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um ban nesse otario,só pegou o script do maniacochease(que copiou o script do omnia -.-) e colocou com o seu nome,voce nao presta cara vai fazer seu proprio script idiota

Foi Peguei Seu Jumento Oque eu Ganharia Pegando as Coisas dos Outros Vai Pro

Inferno e Faz Um.

Link para o comentário

pedrokka14

deve ser por causa q quando ele ta atualizando ali ele atualiza o game guard.des ...

+ tem um geito + facil pra vc q é iniciante

vai na pasta onde vc estalo o grand chase copie o nome da sua pasta vai em iniciar abre o executar e cola o nome da sua pasta no executar antes de colar o nome da pasta no executar coloca issu primeiro no executar "

exemplo nome da minha pasta onde esta o grande chase é assim C:\Arquivos de programas\Grand Chase ... acrescentando o iten q eu ti falei o aspas " ele ficara assim "C:\Arquivos de programas\Grand Chase

\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

depois q vc faser issu no executar vc acrecenta esse nome q esta á cima da onde eu estou digitando ai ficara assim no executar

"C:\Arquivos de programas\Grand Chase\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

pronto so dar ok vai abrir direto seu grande chase sem precizar da entrar no grande chase ele vai corta um bom caminho ;) se ajudei agradeça

Link para o comentário

Kra tu copio meus Script's e ate o tutorial ashuashua se vc n sabe nem ser um leecher aki a prova dentro do script's q eu boto p/ provar !!!

097imagem.JPG[/color][/size][/font][/b]

Qual é Ssuke0 não vai se defender ou n tem provas q vc criou kkkkkkkkk.........

Link para o comentário

pedrokka14

deve ser por causa q quando ele ta atualizando ali ele atualiza o game guard.des ...

+ tem um geito + facil pra vc q é iniciante

vai na pasta onde vc estalo o grand chase copie o nome da sua pasta vai em iniciar abre o executar e cola o nome da sua pasta no executar antes de colar o nome da pasta no executar coloca issu primeiro no executar "

exemplo nome da minha pasta onde esta o grande chase é assim C:\Arquivos de programas\Grand Chase ... acrescentando o iten q eu ti falei o aspas " ele ficara assim "C:\Arquivos de programas\Grand Chase

\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

depois q vc faser issu no executar vc acrecenta esse nome q esta á cima da onde eu estou digitando ai ficara assim no executar

"C:\Arquivos de programas\Grand Chase\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

pronto so dar ok vai abrir direto seu grande chase sem precizar da entrar no grande chase ele vai corta um bom caminho se ajudei agradeça

Ajudou mto levo meu thnx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.