Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação ( Hack de Drop e Exp ) !

Posts Recomendados

Ai Galera venho Aki esclareçer pq não pode-se criar Drop e Exp hack com Script's... Leiam Atensiosamente, e pesso-le desculpas por alguns trechos pois peguei esse tutorial em um forum Coreano e traduzie p/ Portugues e n ta 100% a tradução !!!

Grato...

Esta discussão é para as pessoas que não entendem o significado do servidor frente e continua a fazer perguntas sobre esta queda de taxa ou hacks EXP.

- Eu fiz este segmento para tornar as coisas claras.

- De lembrar que as pessoas interessadas podem entender isso mais rápido.

Ok vamos começar ...

Q: Qual é o servidor lados?

A:

Do lado do servidor refere-se a operações que são executadas pelo servidor em uma relação cliente-servidor em redes de computadores. Normalmente, um servidor é um programa de software, tais como um servidor web, que roda em um servidor remoto, acessível a partir do computador local do usuário ou estação de trabalho. As operações podem ser realizadas do lado do servidor porque eles exigem o acesso à informação ou funcionalidade que não está disponível no cliente, ou exigir um comportamento típico que não é confiável quando é feito do lado do cliente. Server-side incluir também as operações de processamento e armazenamento de dados de um cliente para um servidor. Fonte: Wikipédia

- O que significa a partilha de cliente e servidor de banco de dados é limitado. Embora o servidor está no lado superior entre o relacionamento.

Q: Como o Grand Chase Se preocupa com este tipo de relacionamento?

A: Grand Chase é causa para este tipo de relação (cliente-servidor), pois mais de dois computadores são usados. Exemplos desses jogos são: jogos online e jogos de jogos de rede de área local (LAN)

Exemplos de Jogos Online.

- Grand Chase

- Ragnarok Online

- Silk road

- Gunbound

Exemplos de jogos em LAN:

- Battle Realms (exceto quando o fluxo estiver ativo)

- DOTA (exceto quando o fluxo estiver ativo)

- Puzzle Bubble (LOL)

Se você notar todos LAN jogos exigem que alguém crie a (um jogo).

que alguém é chamado de servidor. E sempre que o servidor fecha The Game (ex.counter-strike) todos os outros que ficaram para jogar o Game, fica congelado. o que significa que todos dependemos para o servidor e compartilha as informações com it.If o servidor está ido já não podem ligar-se uns aos outros. (veja a imagem abaixo)

lanf.png

- Se você remover o cliente na extremidade esquerda de todos os clientes que estão à esquerda vai se conectar.

- Agora, se você remover o servidor. todos os clientes que estão ligados a ele irá parar de compartilhar informações.

- Isto vai bem em jogos on-line referem-se a imagem abaixo.

serversided.png

- Agora, se retirarmos o cliente. Os games não vamos poder jogar The Game

- Se removermos a internet ainda vamos poder jogar The Game, mas com limitações como LAN poker room estamos nos referindo a jogos on-line aqui. isso significa que não será capaz de se conectar.

- Se remover o servidor. podemos ligar à World Wide Web (ou pela Internet), mas não pode se conectar com The Game.

- Se removermos GM Mac nós conquistamos o .!!!!( jogo lol just kidding nenhuma ofensa Macky)

Agora, o banco vem dentro

Q: o que é um banco de dados?

A: um banco de dados é uma informação presente em ambos os lados. (Referido tópico)

- Recebemos banco de dados do servidor grandchase após cada manutenção, quando os nossos downloads patcher arquivos do servidor.

Exemplos destes ficheiros são:

- Image.kom

- Main.exe

- Script.kom

- Fan_map.kom

- Playertemplate.kom

- etc.

Estes ficheiros têm linguagens de programação armazenada dentro. mais como o seu ganha-zip.

eles armazenam esses idiomas em um arquivo de kom. que o computador poderá ser capaz de ler e não qualquer ratos irritantes (hackers) que interferem.

Agora, como eu disse antes. servidor e relacionamento com o cliente têm limitações e que o servidor está sempre na mão superior.

O servidor tem o controle sobre o cliente e eles não querem compartilhar alguns arquivos. esses arquivos que o servidor não deseja compartilhar tem o controle para alterar a taxa de queda e taxa de EXP. portanto, o servidor pode alterar livremente a taxa sempre que quiser.

Q: Se o servidor não quer que seus arquivos para obter hacked então porque é que partes de alguns arquivos com o cliente como playertemplate.kom e script.kom etc?

R: Se um servidor seria manter os arquivos. porquê? porque há mais de cerca de um milhão de clientes solicitando informações ao mesmo tempo para o servidor. Imagine uma mãe alimentando um milhão de crianças no els mesmo a única solução seria dar-lhes o alimento um pouco do que se preocupar alimentá-los ao mesmo tempo. deixá-los alimentar-se e fazer o distributing.thats porque enviar esses arquivos. kom e outros, exceto para o arquivo que iria alterar a taxa. apenas para ser seguro.

Portanto, você tem isso. informações de alterar a taxa é no servidor. você iria entender isso mais se o seu tratamento de um servidor privado. Espero que vocês entenderam.

A informação acima é o meu ponto de vista. Sinta-se livre para contradizer com ele. depois de tudo isso é um fórum livre.

To com minhas mãos feridas. DX DX

Espero que algumas pessoas agora vai abster-se de pedir hack EXP e DROP taxa de corte.

Pela forma como o item no banco de dados no cliente. para que haja uma possibilidade de que podemos mudar isso.nós apenas tem que encontrar onde. ^^ ^ ^

Nossa isso parece cansativo para ler. -__- -__ -

Creditos: SoulimPerfect

Edite: ManiacoChase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou meu thanks!!

Tb naum acredito em drop e exp hack acho q as pessoas falam q tem para chamar atenção para os hacks

eu mesmuh nunca consigui fazer um drop ou exp hack nos meus hacks só auto kill (unico q eu acho util)

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

eu acredito em xp pq 1 amigo meu tem hacker aki que cada missao em cazeage pega 7 level

se eu pega vo postar logo aki no webcheats..

ele ja coloco 2 chars 75 ainda nen foi banido

Se vc postar screens e tals podemos ate acreditar !!!

Link para o comentário

Ajudei??

Agradeça Custa CASH e pontos buzzy

* Início

* VIP

* Staff

* Controles

* Comunidade

* Pesquisar

* Links Rápidos

* Politica de Privacidade

* Sair

WebCheats

Bem-vindo(a), gchacks2. Mensagens Particulares: Não lida(s): 0, Total: 0.

Pesquisar:

Web Cheats » Grand Chase Zone » Grand Chase - Dicas / Tutoriais » Explicação ( Hack de Drop e Exp ) !

Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Links da Comunidade

Contatos & Amigos

Membros

Pesquisar Fóruns

Mostrar Tópicos Mostrar Posts

Pesquisa Avançada

Encontrar todas a postagens agradecidas

Search Site / Google

Links Rápidos

Postados Hoje

Marcar Fóruns Como Lidos

Abrir Janela de Contatos

Painel de Controle do Usuário

Editar Assinatura

Editar seu Perfil

Editar Opções

Diversos

Mensagens Particulares

Tópicos Assinados

Seu Perfil

Quem está Online

Ir para...

Resposta

Avaliar Tópico

Pesquisar no Tópico

Ferramentas do Tópico

Ver Primeiro não Lido Ver Primeiro não Lido

Antigo 28-01-2010, 08:04 PM #1 (permalink)

maniacochase

ManiacoxChase

Agradecimentos: 2

Agradecido 316 vez em 67 Posts

Post Explicação ( Hack de Drop e Exp ) !

Ai Galera venho Aki esclareçer pq não pode-se criar Drop e Exp hack com Script's... Leiam Atensiosamente, e pesso-le desculpas por alguns trechos pois peguei esse tutorial em um forum Coreano e traduzie p/ Portugues e n ta 100% a tradução !!!

Grato...

Esta discussão é para as pessoas que não entendem o significado do servidor frente e continua a fazer perguntas sobre esta queda de taxa ou hacks EXP.

- Eu fiz este segmento para tornar as coisas claras.

- De lembrar que as pessoas interessadas podem entender isso mais rápido.

Ok vamos começar ...

Q: Qual é o servidor lados?

A:

Citação:

Do lado do servidor refere-se a operações que são executadas pelo servidor em uma relação cliente-servidor em redes de computadores. Normalmente, um servidor é um programa de software, tais como um servidor web, que roda em um servidor remoto, acessível a partir do computador local do usuário ou estação de trabalho. As operações podem ser realizadas do lado do servidor porque eles exigem o acesso à informação ou funcionalidade que não está disponível no cliente, ou exigir um comportamento típico que não é confiável quando é feito do lado do cliente. Server-side incluir também as operações de processamento e armazenamento de dados de um cliente para um servidor. Fonte: Wikipédia

- O que significa a partilha de cliente e servidor de banco de dados é limitado. Embora o servidor está no lado superior entre o relacionamento.

Q: Como o Grand Chase Se preocupa com este tipo de relacionamento?

A: Grand Chase é causa para este tipo de relação (cliente-servidor), pois mais de dois computadores são usados. Exemplos desses jogos são: jogos online e jogos de jogos de rede de área local (LAN)

Exemplos de Jogos Online.

- Grand Chase

- Ragnarok Online

- Silk road

- Gunbound

Exemplos de jogos em LAN:

- Battle Realms (exceto quando o fluxo estiver ativo)

- DOTA (exceto quando o fluxo estiver ativo)

- Puzzle Bubble (LOL)

Se você notar todos LAN jogos exigem que alguém crie a (um jogo).

que alguém é chamado de servidor. E sempre que o servidor fecha The Game (ex.counter-strike) todos os outros que ficaram para jogar o Game, fica congelado. o que significa que todos dependemos para o servidor e compartilha as informações com it.If o servidor está ido já não podem ligar-se uns aos outros. (veja a imagem abaixo)

- Se você remover o cliente na extremidade esquerda de todos os clientes que estão à esquerda vai se conectar.

- Agora, se você remover o servidor. todos os clientes que estão ligados a ele irá parar de compartilhar informações.

- Isto vai bem em jogos on-line referem-se a imagem abaixo.

- Agora, se retirarmos o cliente. Os games não vamos poder jogar The Game

- Se removermos a internet ainda vamos poder jogar The Game, mas com limitações como LAN poker room estamos nos referindo a jogos on-line aqui. isso significa que não será capaz de se conectar.

- Se remover o servidor. podemos ligar à World Wide Web (ou pela Internet), mas não pode se conectar com The Game.

- Se removermos GM Mac nós conquistamos o .!!!!( jogo lol just kidding nenhuma ofensa Macky)

Agora, o banco vem dentro

Q: o que é um banco de dados?

A: um banco de dados é uma informação presente em ambos os lados. (Referido tópico)

- Recebemos banco de dados do servidor grandchase após cada manutenção, quando os nossos downloads patcher arquivos do servidor.

Exemplos destes ficheiros são:

- Image.kom

- Main.exe

- Script.kom

- Fan_map.kom

- Playertemplate.kom

- etc.

Estes ficheiros têm linguagens de programação armazenada dentro. mais como o seu ganha-zip.

eles armazenam esses idiomas em um arquivo de kom. que o computador poderá ser capaz de ler e não qualquer ratos irritantes (hackers) que interferem.

Agora, como eu disse antes. servidor e relacionamento com o cliente têm limitações e que o servidor está sempre na mão superior.

O servidor tem o controle sobre o cliente e eles não querem compartilhar alguns arquivos. esses arquivos que o servidor não deseja compartilhar tem o controle para alterar a taxa de queda e taxa de EXP. portanto, o servidor pode alterar livremente a taxa sempre que quiser.

Q: Se o servidor não quer que seus arquivos para obter hacked então porque é que partes de alguns arquivos com o cliente como playertemplate.kom e script.kom etc?

R: Se um servidor seria manter os arquivos. porquê? porque há mais de cerca de um milhão de clientes solicitando informações ao mesmo tempo para o servidor. Imagine uma mãe alimentando um milhão de crianças no els mesmo a única solução seria dar-lhes o alimento um pouco do que se preocupar alimentá-los ao mesmo tempo. deixá-los alimentar-se e fazer o distributing.thats porque enviar esses arquivos. kom e outros, exceto para o arquivo que iria alterar a taxa. apenas para ser seguro.

Portanto, você tem isso. informações de alterar a taxa é no servidor. você iria entender isso mais se o seu tratamento de um servidor privado. Espero que vocês entenderam.

A informação acima é o meu ponto de vista. Sinta-se livre para contradizer com ele. depois de tudo isso é um fórum livre.

To com minhas mãos feridas. DX DX

Espero que algumas pessoas agora vai abster-se de pedir hack EXP e DROP taxa de corte.

Pela forma como o item no banco de dados no cliente. para que haja uma possibilidade de que podemos mudar isso.nós apenas tem que encontrar onde. ^^ ^ ^

Nossa isso parece cansativo para ler. -__- -__ -

Creditos: SoulimPerfect

Edite: ManiacoChase.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 550x260.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 456x130.

Guitar Hero III o melhor !

Ajudei ? Agradeça não Custa Cash xD... ---------->

maniacochase está offline Reportar Mensagem Responder com Quote Resposta rápida para essa mensagem Agradecimentos

Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado maniacochase por essa útil mensagem:

...GoodBoy... (28-01-2010), AngeLKeiTh (30-01-2010), falconeer (29-01-2010), myfkfk (29-01-2010), _CoMoONeR ~* (Ontem)

Sponsored Links

maniacochase

Ver Perfil Público

Enviar mensagem particular para maniacochase

Pesquisar todas mensagens de maniacochase

Adicionar maniacochase para Seus Contatos

Antigo 28-01-2010, 08:12 PM #2 (permalink)

...GoodBoy...

...ééé...

Agradecimentos: 4

Agradecido 7 vez em 7 Posts

Enviar mensagem via Skype para ...GoodBoy...

Padrão

Levou meu thanks!!

Tb naum acredito em drop e exp hack acho q as pessoas falam q tem para chamar atenção para os hacks

eu mesmuh nunca consigui fazer um drop ou exp hack nos meus hacks só auto kill (unico q eu acho util)

Minha Sign (Naum é akelas coisa + da pro gasto u.ú):

Meu fã? Milagre...

Usa ai antes q chova:

Meta:

...GoodBoy... está online agora Reportar Mensagem Responder com Quote Resposta rápida para essa mensagem Agradecimentos

...GoodBoy...

Ver Perfil Público

Enviar mensagem particular para ...GoodBoy...

Pesquisar todas mensagens de ...GoodBoy...

Adicionar ...GoodBoy... para Seus Contatos

Antigo 28-01-2010, 08:24 PM #3 (permalink)

physicxxx

Senior Member

Agradecimentos: 41

Agradecido 11 vez em 11 Posts

Padrão

eu tbm nao acredito em drop hacks.

mais o auto kill ja ta de bom tamanho

physicxxx está online agora Reportar Mensagem Responder com Quote Resposta rápida para essa mensagem Agradecimentos

physicxxx

Ver Perfil Público

Pesquisar todas mensagens de physicxxx

Adicionar physicxxx para Seus Contatos

Antigo 28-01-2010, 11:04 PM #4 (permalink)

maniacochase

ManiacoxChase

Padrão

a questao n e nem acreditar pq pode ate ter um jeito q n sabemos + q no momento n tem jeito msm por isso n adianta os kra ta pedindo direto esses hacks !!!

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 550x260.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 456x130.

maniacochase está offline Reportar Mensagem Responder com Quote Resposta rápida para essa mensagem Agradecimentos

O seguinte Usuário agradeceu à maniacochase por essa útil mensagem:

zeusslol (Hoje)

maniacochase

Ver Perfil Público

Antigo 28-01-2010, 11:33 PM #5 (permalink)

.:LUCAS:.157

¬¬ Fui Ban Sem motivo =(

Agradecido 5 vez em 3 Posts

Padrão

Eu Tb naum acredito em drop e exp hack acho q as pessoas falam q tem para chamar atenção para os hacks. ²

.:LUCAS:.157 está offline Reportar Mensagem Responder com Quote Resposta rápida para essa mensagem Agradecimentos

.:LUCAS:.157

Ver Perfil Público

Pesquisar todas mensagens de .:LUCAS:.157

Adicionar .:LUCAS:.157 para Seus Contatos

Antigo 30-01-2010, 07:34 PM #6 (permalink)

Chumbinho~

[email protected]

Agradecido 0 vez em 0 Posts

Padrão

Se vc nao Acredita Pode Acreditando que Existe Olha ai

Ranking Grand Chase

Chumbinho~ está offline Reportar Mensagem Responder com Quote Resposta rápida para essa mensagem Agradecimentos

Chumbinho~

Ver Perfil Público

Enviar mensagem particular para Chumbinho~

Pesquisar todas mensagens de Chumbinho~

Adicionar Chumbinho~ para Seus Contatos

Antigo 31-01-2010, 08:25 PM #7 (permalink)

Heroxxt

Junior Member

Agradecimentos: 1

Agradecido 1 vez em 1 post

Padrão

eu acredito em xp pq 1 amigo meu tem hacker aki que cada missao em cazeage pega 7 level

Heroxxt está offline Reportar Mensagem Responder com Quote Resposta rápida para essa mensagem Agradecimentos

Heroxxt

Ver Perfil Público

Enviar mensagem particular para Heroxxt

Pesquisar todas mensagens de Heroxxt

Adicionar Heroxxt para Seus Contatos

Não Lido Ontem, 09:16 PM #8 (permalink)

maniacochase

ManiacoxChase

Padrão

Citação: Postado Originalmente por Heroxxt Ver Post

Se vc postar screens e tals podemos ate acreditar !!!

maniacochase

Ver Perfil Público

Não Lido Hoje, 01:21 PM #9 (permalink)

gchacks2

Junior Member

Agradecimentos: 0

Agradecido 0 vez em 0 Posts

Padrão

Ajudei??

Agradeça Custa CASH e pontos buzzy

gchacks2 está online agora Reportar Mensagem Editar/Apagar Mensagem Responder com Quote Resposta rápida para essa mensagem

gchacks2

Ver Perfil Público

Enviar mensagem particular para gchacks2

Pesquisar todas mensagens de gchacks2

Adicionar gchacks2 para Seus Contatos

Resposta

Mensagem do Fórum

Cancelar Alterações

Resposta Rápida

Os seguintes erros ocorreram com sua submissão

Ok

Mensagem:

Remover Formatação de Texto

Fontes

Arial

Arial Black

Arial Narrow

Book Antiqua

Century Gothic

Comic Sans MS

Courier New

Fixedsys

Franklin Gothic Medium

Garamond

Georgia

Impact

Lucida Console

Lucida Sans Unicode

Microsoft Sans Serif

Palatino Linotype

System

Tahoma

Times New Roman

Trebuchet MS

Verdana

Tamanhos

1

2

3

4

5

6

7

Recortar

Copiar

Colar

Refazer

Desfazer

Diminuir Tamanho

Aumentar Tamanho

Trocar Modo do Editor

Negrito

Itálico

Sublinhado

Alinhar à Esquerda

Alinhar ao Centro

Alinhar à Direita

Lista Ordenada

Lista Não Ordenada

Diminuir Recuo

Aumentar Recuo

Inserir Link

Remover Link

Inserir link de Email

Inserir Imagem

Adicionar Palavras Chave

Adicionar Palavras Chave

Adicionar Palavras Chave [html]

Adicionar Palavras Chave [php]

Envolver [DOWN] de tags entre o texto selecionado

Envolver [sENHA] de tags entre o texto selecionado

Smiles

:p ;) :D :o :) :( :confused: :mad: :rolleyes: :cool: :eek:

Opções

Colocar mensagem de origem (citação) na resposta?

Postando Resposta Rápida - Por Favor Aguarde Postando Resposta Rápida - Por Favor Aguarde

« [turrial]upando rapidin pro lvl 30 | Pegando personagens e classes facil com uso de trainer e auo-kill »

Usuários ativos no Tópico: 1 (1 Membros e 0 Visitantes)

gchacks2

Ferramentas do Tópico

Exibir versão para impressão Exibir versão para impressão

Assinaturas de Tópicos e Fóruns Inscrever-se no Tópico

Pesquisar no Tópico

Pesquisa Avançada

Avaliar Tópico

ExcelenteExcelente

BomBom

MédioMédio

RuimRuim

TerrívelTerrível