Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban Cs ; ip fixo

keppy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu fui ban num servidor de cs !!

eu queria sabeer como voltar ao servidor! =)

OBS: IP FIXO REINICIAR MODEM N DA CERTO !!!

OBS2: PENSEI EIN USAR UM PROGRAMA D PROXY PARA CS PARA ME CONECTAR AO CS , so q n sei q programa usar q me conecte a um ip brasileiro, queria um ip brasileiro para nao fikar com mto lag no cs!!

Obs:USO INTERNET NET VIRUTA .. PLANO NET COMBO!!

SE PRECISAREM D MODELO DO ROUTER, DO MODEM E OUTROS DETALHES ME AVISEM QUE EU PROVIDENCIO

AGRADEÇO A TODOS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tenta esse tutorial ai ensina como mudar o IP fixo de um pc tenta aew:

1º -) Vá até Iniciar, Executar, digite “cmd” e clique em Ok.

2º -) Você vai entrar na tela do Prompt de comando. Agora, digite “ipconfig /release” e dê Enter.

3º -) Minimize o seu Prompt de comando pois você ainda vai usá-lo e vá até “Meus Locais de Rede” e em seguida vá até “Exibir conexões de rede”.

4º -) Clique com o botão direito sobre sua conexão de rede e vá até “Propriedades”.

5º -) Clique sobre “Protocolo TCP/IP” e em seguida clique em “Propriedades”.

6º -) Marque a opção “Utilizar o seguinte endereço IP” e digite 111.111.111.111. Clique sobre a “Máscara de rede” e ele se preencherá sozinha.

7º -) Clique em OK, clique novamente com o botão direito na sua conexão de rede e clique em “Reparar”.

8º -) Agora, clique mais uma vez com o botão direito em sua conexão de rede e clique novamente em “Propriedades”. Agora, clique novamente em “Protocolo TCP/IP e clique em “Propriedades”.

9º -) Feito isso, marque a opção “Obter automaticamente um endereço IP”.

10º -) Agora volte no Prompt de comando que estava minimizado e digite “ipconfig /renew”.

Pronto. Vc já está com um novo IP.

Kra tenta esse tutorial para mudar o ip fixo de um pc:

2º -) Você vai entrar na tela do Prompt de comando. Agora, digite “ipconfig /release” e dê Enter.

3º -) Minimize o seu Prompt de comando pois você ainda vai usá-lo e vá até “Meus Locais de Rede” e em seguida vá até “Exibir conexões de rede”.

4º -) Clique com o botão direito sobre sua conexão de rede e vá até “Propriedades”.

6º -) Marque a opção “Utilizar o seguinte endereço IP” e digite 111.111.111.111. Clique sobre a “Máscara de rede” e ele se preencherá sozinha.

7º -) Clique em OK, clique novamente com o botão direito na sua conexão de rede e clique em “Reparar”.

8º -) Agora, clique mais uma vez com o botão direito em sua conexão de rede e clique novamente em “Propriedades”. Agora, clique novamente em “Protocolo TCP/IP e clique em “Propriedades”.

10º -) Agora volte no Prompt de comando que estava minimizado e digite “ipconfig /renew”.

Kra tenta esse tutorial para mudar o ip fixo de um pc:

Link para o comentário

cara eu ja fiz o procedimento citado acima so q quando chega na parte do comando

ipconfig /renew

da essa mensagem erro :

Configuraçao de IP do windows

Nenhuma operaçao pode ser executada em Conexao Local enquanto a midia estiver desconectada

Adaptador Ethernet Conexao Local :

Estado da midia : ..................................... : midia desconectada.

Adaptador Ethernet Conexao Local :

Sufixo DNS especifico de conexao . :

Endereço IP .................................. : 192.168.1.100

Mascare de sub-rede ..................... : 255.255.255.0

Gateway padrao ............................ : 192.168.1.1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.