Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Super tutorial] Criando um servidor com internet dividida

Gabriel1810
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal navegando hoje pela internet percebi que muitas pessoas não sabiam como criar um server de cs 1.6 com internet dividida com um roteador.

Por isso resolvi fazer esse super tutorial com varias imagens e muito bem explicado!

1ºPasso : entre nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique na opção Port Forwarding Guides by Router como mostra a imagem abaixo:

server1.png

2º Passo : você vai escolher o modelo do seu roteador o meu por exemplo e um D-link WBR-2310

3º Passo irá abrir uma pagina igual a essa:

server2.png

Ai voce vai clicar onde a seta está indicando (pode ser que na sua casa não apareça essa pagina!

4º Passo : Procure o jogo Counter Strike usando "CTRL+F" ai de 2 cliques.

5º Passo : Você tem que pegar o seu IP de rede para fazer isso e simples

vá em iniciar > configurções > Painel de controle > Conexões de rede e internet > Conexão de rede

Ai para saber seu ip e so olhar assim como mostra a imagem (você vai usar seu ip para abrir as portas)

68766001.png

Após pegar seu ip é so seguir como o site mostra, não adianta nada eu mostra o meu por que cada um e diferente intão,mas o site tem imagens ai é so seguir apartir daqui.

Após fazer como o site mostra.

Mas por via das duvidas vou colocar as imagens que estão para o meu roteador

WBR-23101.jpg

Primeiro eu fasso o login , no meu roteador o login e admin e a senha é em branco

WBR-23102.jpg

Depois eu vou ir na aba ADVANCED

WBR-23103.jpg

Depois vou na opção que está ali do lado chamada virtual server

Ai vou colocar tudo como a imagem do site mostra , colocando meu ip e o nome do meu pc só isso o resto faz como está na imagem

Name = coloca um nome qualquer

Ip ADress = coloca o ip como eu ensinei ali em cima

Aplicationa name = deixa como esta

Select your computer = seleciona o nome do seu pc

Trafic type = any

Schedule - aways

Depois vou para a aba Port Forwarding e vou colocar assim como as imagens do site mostram so colocando o ip e o nome do meu pc duas vezes pois tem que abrir das portas 27000 ate a porta 27015 e depois abrir as portas 27020 ata a 27039

Depois vou clicar em save setings , esperar um pouco e vai estar pronta as suas portas para você abrir seu server de cs 1.6 com net dividida

Espero que tenham gostado eu fiz tudo sozinho ( tinha aprendido em um site) mais nada foi copiado do site tudo de minha autoria

Se gostou agradeça!

Valew!

Se tiverem duvidas so pergunta que eu respondo e ajudo a abrirem portas de outros roteadores sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

eae cara muito bom seu post muito bem explicado ta ótimo só to com uma duvida pq o meu roteador é um siemens SpeedStream 4100 segui oq o site pedia pra liberar as portas lá fiz td mas nao deu certo o server nao abriu =( c vc conseguiur faze um tuto com o modelo do meu modem fikarei grato muito obrigado pela atenção flwss =D:)

Link para o comentário

eae cara muito bom seu post muito bem explicado ta ótimo só to com uma duvida pq o meu roteador é um siemens SpeedStream 4100 segui oq o site pedia pra liberar as portas lá fiz td mas nao deu certo o server nao abriu =( c vc conseguiur faze um tuto com o modelo do meu modem fikarei grato muito obrigado pela atenção flwss =D:)

Amigo desculpa , mas não sei o que fazer, ja testei com meus 2 roteadores e funcionou legal! Desculpa pela demora eque estava viajando!

cara muito obrigado vey, tavo rodano a net intera ake atrais , vl ms

Estou aqui para ajuda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.