xXxMacaquinhoxXx 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Olha ai Pra você ver que ele é Bem Educado! desta vez tem a prova concreta do acontecimento: [Moderador] Muito Comedia Perdendo o Juiso Adiministradores Espero que tomen Providencias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Powww logo o aldox? putzz véio Mand ao link do tópico man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 HUEAUHEAUHEAUHEAUUHEA Mais uma das montagens escrotas ,tentando me tirar do cargo,da próxima tenta uma coisa melhor ;) FAIL ,banideenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Mesmo que fosse verdade, teria sido bem feito LOLz Olha o nome do tópico: O pinto do aldox é gostoso Ah vá #$%^&*( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 aff , odeio gente noob , ja dava pra ver que era montagem , pois o aldox e o vidaama tem muito juizo , todo mundo sabe Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 putzz man eu realmente acreditei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Noosa! ... Mas isso deve ter acontecido Mesmo Porque olha está perfeito os HTMLs? Caramba e realmente isso deveria ter acontecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 28 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Se fosse verdade no vídeo apareceria o nome do tópico, abaixo da barra preta da WC... Meu Deus cara, edita melhor este vídeo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 aff , odeio gente noob , ja dava pra ver que era montagem , pois o aldox e o vidaama tem muito juizo , todo mundo sabe Eles tem Juiso sim mas e no dia em que eles perderem emmm?? mas se isso aconteceu eu estou boba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Atuação rídicula e ainda pede pros outros confirmarem HUEAUHEAUEAHUEAUHEA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Man muito mal feito , de boa olha direito e se vai ver . 1° O aldox n escreve errado. 2° Ele nunca faria isso . 3° O Cara num tem o q fazer kkk So rindo msm ^^ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Atuação rídicula e ainda pede pros outros confirmarem HUEAUHEAUEAHUEAUHEA Olha Aldox se isso for verdade eu Entrarei em contato com o HoruS para ele decidir se isso é editado Obs: Eu não te Odeio! Te Adoro! porque na realidade quando a pessoa Começa a sentir raiva ela começa a falar errado To disconfiada! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Tudo bem pessoal, como tem gente aqui crente q eh sério, vou fazer um mini-guia de como fazer isso. Só que vai demorar um tempinho, pq nao tenho instalado o programa pra gravar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Tudo bem pessoal, como tem gente aqui crente q eh sério, vou fazer um mini-guia de como fazer isso. Só que vai demorar um tempinho, pq nao tenho instalado o programa pra gravar Não é Crente é jente que Acredita Serão mesmo porque isso ta muito real mas não da pra saber se é verdade! pode ser verdade ou mintira testa com issu ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Aff ele provavelmente deve ser um dakeles caras q fizeram algo erraduh em outra acc deve ter siduh banido por vc e agora ta tentanduh se vingar crianduh montagens... Eu nem movi meu dedo pra assisti pq sei q é perda de tempuh Tudo bem pessoal, como tem gente aqui crente q eh sério, vou fazer um mini-guia de como fazer isso. Só que vai demorar um tempinho, pq nao tenho instalado o programa pra gravar Melhor naum fazer naum nenhum membro serio ta interessaduh em fazer issuh isso só iria servir pra pessoas como esse aprenderem e criarem + montagens naum faz naum pliz Alias Oee Sou novuh no forum =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Aff ele provavelmente deve ser um dakeles caras q fizeram algo erraduh em outra acc deve ter siduh banido por vc e agora ta tentanduh se vingar crianduh montagens... Eu nem movi meu dedo pra assisti pq sei q é perda de tempuh Alias Oee Sou novuh no forum =D Ola Bem Vindo!, Mas seriamente eu estava no Topico nem lembro meu nome ta la mas eu não estou lembrando que estive la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Aff ele provavelmente deve ser um dakeles caras q fizeram algo erraduh em outra acc deve ter siduh banido por vc e agora ta tentanduh se vingar crianduh montagens... Eu nem movi meu dedo pra assisti pq sei q é perda de tempuh Alias Oee Sou novuh no forum =D Man, sinistro véi, eu realmente tinha acreditado Como alguem consegue faser issu perfeitamente véi? Ha!, Bem vindo ao Web Cheats =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Man, sinistro véi, eu realmente tinha acreditado Como alguem consegue faser issu perfeitamente véi? Ha!, Bem vindo ao Wev Cheats =D[/font][/color][/center][/u][/b] Ainda não esta confirmado! pode ser verdade já conversei como HoruS ele vai ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Manow ta na cara q issuh é mintiraa o aldox nunca ia falar assim com um membro ele sabe q correria o riscuh perder o cargo e se fosse verdadeh esse minino devia ter postado o link do topico e nem issuh ele fez vo v se acho e coloco o link desse topico aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Manow ta na cara q issuh é mintiraa o aldox nunca ia falar assim com um membro ele sabe q correria o riscuh perder o cargo e se fosse verdadeh esse minino devia ter postado o link do topico e nem issuh ele fez vo v se acho e coloco o link desse topico aki... Awee ... Procura la .. eu Tambem vou procurar se eu achar falarei e postarei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Awee ... Procura la .. eu Tambem vou procurar se eu achar falarei e postarei! A pessoa q fez o video naum mostrou o nome do topico + ainda da pra saber pelos topicos semelhantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 A pessoa q fez o video naum mostrou o nome do topico + ainda da pra saber pelos topicos semelhantes Não, da pra ver sim, olha o nome do tópico! aff ¬¬ "O Pinto do "Aldox~" é Gostoso Nakela parte onde mostra em que tópico, em que área vç está! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Gente, o tutorial em vídeo (avi) tá pronto, mas 700MB eh osso de upa. Vou tentar converter para outra extensão e enviar pro YT. abcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Gente, o tutorial em vídeo (avi) tá pronto, mas 700MB eh osso de upa. Vou tentar converter para outra extensão e enviar pro YT. abcs mas é sobre oque esse Tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Sobre como fazer essa montagem agora parem de importunar o horus com essa bobagem, pelomenos até ver o vid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados