cronow-friend 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 cronow, vc nm axa que faltava algun nome do lado ¬¬' asuhasuhasuh mas td bem... sla neh... pelo menos algum "agradecimentos especiais á..." sauhasuhasuh zuera faz o q vc kiser e akela minha proposta ?!?!?! (reponda por msn... eu nk entro aki) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 27 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 oO VC OO, OH MY GOD, sei la eu nao coloquei agradescimentos porque eu achei que vc nao ia gostar, sei la. mas blz malz ae. vamu se falar pelo msn, mas aproposito fiko RoX nEh xD. Ta ae Gente, esse cara ai de Cima "cronow-friend" Foi MEu MesTRe =D Ele é o criado do Cb_BY_pAss. xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronow-friend 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 tb nm me esculacha... mais sla ! ai se vc aceitar a proposta... fica td beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Totalmente descomunal cara vc é d+ parabéns ae e afinal esse fórum tá d+ tmb parabéns a toda equipe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronow-friend 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 suhasuhasuhasuhsuhaas fica on no msn cronow... pra agnt pensar nus trecos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Sem quere criticar os Bypass que 1,2e 3 da uma descontrolado no relogio meu pai ficou irratdo com issu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titotito 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 ae Cronow arrasadu +1 vez em! parabens!so seu fan kkk +no meu windows vista pega fa´o one hit e stage e pega flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alin3 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 aki n pego da hack detectado pq vc sab cronow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Podem Ate Me Chamar De Puxa Saco Pq Eu Soh TenHo Uma User Bar De Fan Que Eh Sua Cronow pq tu eh sinistro Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapelego 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgc 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 malz posta 2 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfa1 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 vo testa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiosl 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 No Shark3 do 7.0.2 eu n sei colocar o main.exe pra funfarr !! Alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matfoli 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 Kra eu sou novato aki mas ja sou seu fan funciono aki direitinho parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aGaBoY 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 eh fiko manero mas tpw cliko em 1 digito minha senha escolho o server ai o pc da logoff q isso? sem o bypass nem da isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alin3 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 boa cronow funfo mais dps q da hack detectado n funfa mais"! clik ai para ajudar uma linda menina <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo h 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 parabens cara vo testa agora ... mutio obrigado cara .. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasninja16 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 jho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehh 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 vlw ae cronow, vamu ver se agora com esse by pass eu consigo usar os hack uahauhauha xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokinho 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 hora que eu tento abrir seu by_pass eleda issu ai pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dartth 'aKc 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Esses butoes "1º 2º e Sair" Saum meiu feinhus dessa cor e talz...[/b] Tem q ser legivel ai tem q colocar cores basicas(preto/branco) xDDD Eu aXo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loboloko3 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Parabéns cronow soh vc pa posta coiza boa =D!!!! †Elesis - 32 - Gladiadora †Lire - 32 - Guardiã †Arme - 37 - Feiticeira †Lass - 35 - Vingador †Ryan - 21 - Druida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipe 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 Nossa kra, eh muito bom esse WEB CHEATS BYPASS vlw ae ótimo tópico ta ajudando cada vez mais a gente flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 :jester: Muito bom, + eu naum ow consiguindo fazer o One hit com esse Bypass e o Revolution Engine... Só consigo fazer com o CBbypass + Shak3 7.0.2 MAs fiko + leve xD esse by_pass VLw? FLwwwww. :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados