castro150 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 KRA!!!!! como sempre, Cronow superando as espectativas^^ eu ainda n testei mas eu acho q vai dar direitinho e concordo com o Login_Name_lol: o q vc axow melhor no programa: [x] grafico [x] eficiencia [x] tudo [x] design [x] o relogio VLW mesmo kra!!!!!!!!!! EDIT: testei e deu super bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 muito bom cronow os outras as vezes caiia ou dava programa ilegal encontrado esse tah massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andee 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 qdo eu fa´o o mp fexa x.x tipo a hr ke eu vou usar da uma magia cai x.x ... e sempre aparece o msmo valor no final 9 tipo 3.000000129 algo assim alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abacato 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 nao foi vc que fez esse bypass =/ a min nao engana... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 24 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 nao foi vc que fez esse bypass =/ a min nao engana...[/b] E dai?? Se tu tivesse como provar pow =), meu nome ta no BY pass, por um acaso vc me conhe´e pra dizer se eu sei ou nao fazer by pass??? acho que tu deve ta usando ele agora. Aff nem sei pra que to perdendo tempo postando pra esse cara. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ andee Tenta ser mais especifico nesse teu poSt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor7890 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Vlwwwwww cronow Eu to baixando ele @_@~ SErá que dessa vez funfa o Map Hack e o stage hack? *-* veremos xD Vo edita aki dps com a resposta se funfo ou não :B Edit ~ * aff, nem funfoo T_T" Axo que e o Shak3 que ta meio merdinha dessa vez :X~ Fods ._. Upar em Ellia, so com OHK.. e sem stage >_> E SEM MAP PA CAZE ò_ó Map 1 e 2 pa min ta em falta xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 po cronow pelo post mass.... tem como vc hospedar no sendspace esse link do bypasss??? eh q aki o rapidshare ta mandando eu esperar 88 minutos ... so tenhu hj pa joga GC xD vlw aew ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Cronow, hospeda em otro lugar plxxxxxxxxxx ~_~, tenho que esperar 188 min...hospeda em otro lugar plssssssssssssssssssssssssssssssssssss... ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 25 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Ta AE, ja coloquei em SenDSpAcE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacuau 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Cronow Eu queri Saber Pra Pegar Esse By.pass Precisa de Qual Shark Tem Um especifico ou Qualquer Um???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Thx cronow, mais eu tinha lembrado de um programa aki que baixa qntas vezes quiser no rapidshare >.<, mas ajudou ae! Ps.: Quem reclamar que nao ta pegando é pq é noob, esta pegando perfeitamente, sem erros, sem erro de email, sem hora limitada! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivissongrande 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 BOM EU VOU TESTAR PARA VER SE FUNCIONA DIREITO MAIS ACHO QUE VAI ´PRECISAR DE UM SHARK MAIS NOVO.BOM PRIMEIRO EU VOU TESTAR E DEPOIS EU FALO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Otimo cronow aki em casa ta funfano legal e bem melhor com o horario ^^ Exelente Trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextruidorx1 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 aew cara, essa ai é da BOA, cara deverião fazer um nome pra vc, envez de Moderador seria Master Hack. Falow, essa é a minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivissongrande 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 BOM MANO COMO EU JA TINHA FALADO NAO FUNCIONOU CORRETAMENTE AINDA ESTÁ SENDO DETECTADO,MAIS VC E GENTE BOA EM NOS AJUDAR PRECISAMOS DE UM SHARK NOVO MESMO SINÃO FICA FD PARA FAZER HACKER NAO SEI MAIS TA PARECENDO QUE ELES ESTÃO SEMPRE UM PASSO NA NOSSA FRENTE NÃO SEI PORQUE???LEECHES MALDITOS!!!! SALVE NÓS HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 ae crono como semrpe nos ajudando vc eim ou com esse by pass pégua os one hit e mp hack antigo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 ae crono ve se vc do jeito que e inteligente ve se cria um ce que scanea rapido o shak3 engine tudo demora ams se tivesse um kiki uce que anum pegasse por que o kiki uuce fazs scan rapido por isso ve oque da pra vc faze vleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederico Félix~~ 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 ~User: Tyago nao de double POST! tome cuidado! va em edit e adiciona o comentario que vc quer colocar a mais! outra coisa: le as regras! voce será um usuario mais informado ~Topic muito bom em cronow! sempre inovando ^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 vou testar e dps edito pra ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 25 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Tyago Cuidado com double post pow. Como o fredericofelix Disse, clique em edit e continua a falar o que quer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokoss 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 O cb nem o ce funfa no meu pc q que eu fa´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marqueejr 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Inovou bem Cronow, embora aki nu meu pc naum esteja pegando, jah tentei faze o one hit i o mp mais os dois foram achados... msm assim vo conttinuar tentando , jah q tem gente q falou q funfa. muito bom msm vlw aê continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluiz1995 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 um,parece bom,ei cronow me faz 1 favor?caso sim... to desesperadoem um novo stage hack, eu to tentando enventa 1 na doida mas n sei nem o q faze...help plx... ajuda os nesecitados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto Link 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 ÓTIMO,IREI TESTAR TBEM,MAS PO CRONOW FIQUEI NA MADRUGADA DE SABADO PARA DOMINGO PROCURANDO UM BY PASS E SÓ AGORA QUE CHEGA BRINCADEIRA NEH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Mto bom Cronow esse bypass só que aqui no meu pc o relógio não aparece e o windows não é vista eh sp2. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados