Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

help!!!NAO CONSIGO ENTRAR NO MEU GC


angel312
 Compartilhar

Pergunta

GENTE ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO MEU GRAND CHASE, TD VEZ QUE TENTO ENTRAR PELO ICONE DO GRAND CHASE SEASON2 CAREGA 100%AI APERTO EM ENTRAR AI COLOCO MEU LOGIN E MINHA SENHA AI FALA:FAVOR INTALAR ARQUIVO DE ATUALIZAÇAO NOVAMENTE,E TBM TENTO ENTRA PELO RUN.DIRECT MAIS AI FALA :TEMPO DE CONEXAO ESGOTADO.SEM RESPOSTA DO SERVIDOR.TENTEI DE TD QUE SEI,EXCLUI ALGUMAS PASTAS INSTALEI O GRAND CHASE DE NOVO MAIS NAO TA DANDO,ACHO QUE O PROVAVEL E QUE ONTEM EU BAIXEI UM HACK AI ELE PIDIA PRA MIN POR NA PASTA STAGE AI EU PUS,E TENTEI ENTRAR NO GRAND CHASE MAIS AI NAO DEU FOI DAI QUE COMEÇOU ISSO.MAIS JA EXCLUI O PROGRAMA EXCLUI A PASTA ATE DA LIXEIRA MAIS MESMO ASSIM NAO DA,ALGUEM ME AJUDE:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

faz o seguiente...exclui a pasta stage e entra no gc de novo

te garanto q vai vouta td ao normal pod confiar (pq na pasta stage q ta o erro,ao excluir ela,quando abre o gc ela se instala de novo e sem erros como antigamente

---------------------------------------------------------------------------------------------

Se gostou Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade, acho que isso aconteceu, por que vc tentou usar um hack desatualizado, do arquivo ai.kom, nao é?

Então, pra não baixar tudo de novo, baixe o Danger Restaurador de Scripts v1, que está disponivel aqui no fórum, algum mod pode dar closed, duvida respondida.

Ajudei, agradece, não seja sanguessuga.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.