Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

upando rapido sem hacker

tropeço157
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera vou explicar um pouco do que sei pra v6

coloque uma musica que vc goste pra tocar e entre no jogo mire sempre acima da cintura de preferencia na cabaça mova se muito e quendo for atirar de uma certa distancia agache ñ segure o dedo no mause de pequenos cliques assis as balas ñ esplham e fica + facil de acerta o adversario bom é isto eu naum uso hacker e ja tenho patente em 3 dias minha patente >>>>class_4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que lixo

Eu upei em 3 dias para Staff Sargeant 3 e hoje ainda é o 3º dia da conta ushauahsuhsa eu vo upa mais ela é foda ja tem 3 armas QBZ-95, K-2 e Desert Eagle ta num clan com um monte de PRO de ZP level tudo alto e eu nao agacho eu ando um poco pro lado do um tiro na cabeça e já é esse post ta um lixo sério se fosse pra postar isso fala-se comigo!!! E essa conta que eu falei não é Free Kill!

Ei galera aproveitando vo da uma dica: Cria uma sala de 4 pessoas, chame um amigo. Coloca Egypt TD | 150 Kills | 0 Secs e fique no time do Black List. Espere um noob entrar! Veja o KD e de start e vai matando !!! Da mto XP e use o XP Plus procura em Cheats que você ganha na PlaySpan upa muito rapido vamo laaaa upa essas conta noobs!!!:p

Link para o comentário

bom galera vou explicar um pouco do que sei pra v6

coloque uma musica que vc goste pra tocar e entre no jogo mire sempre acima da cintura de preferencia na cabaça mova se muito e quendo for atirar de uma certa distancia agache ñ segure o dedo no mause de pequenos cliques assis as balas ñ esplham e fica + facil de acerta o adversario bom é isto eu naum uso hacker e ja tenho patente em 3 dias minha patente >>>>class_4.jpg

Caro noob da p***...

Vai pro Inferno e leva teu pc junto :X

Eu catei Staff Sargeant 3rd Class em 1 dia.

LARGA DE SER NOOB.

>>> vai jogar tibia <<<

*** > Censurado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.