Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre O Joey's Item Generator


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas se fazem a pergunta sobre esse item generator,vi a entrevista com o joey e vi o video dele

criando winged helmet,soft boots,mms e mias um item ai...

Mas voltando ao assunto,ele disse na entrevista que o Item Generator engana o servidor fazendo com que o player "abra" um baú só que sem o baú,e o item do baú é o item de sua escolha...

Então eu pensei....em ot existem scripts e actions para os baús quando são abertos...

Assim pénsei que esse Item Generator fosse um programa que tipo criava scripts na hora e fazia que o player como disse Joey "abrisse" o baú...

Então pensem nisso e vejam se essa é uma das possibilidades do segredo ou seilah.

 

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh,pensei nisso tbm,eu naum entendo p**** nenhuma de programa´ao + pensei se pegasse um script de OT kuando abre o bau da quest e por em um Delphi sei lah qual programa eh usado pra isso,soh ki "enganar" o servidor do Tibia seria o + dificil..soh achei estranho na entrevista ele dizer ki tem um char + naum joga mto Tibia,mesmo "estudando" o Tibia (a programa´ao) seria bem dificil fazer um jIG + acredito ki seja possivel a existencia do jIG tongue.gif aki fica meu comentario e pra quem sabe programa´ao ou conhe´e alguem ki saiba me mande uma MP

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achu muito estranho sobre isso mas quase certeza de ser fake, pq o shark faz um hacke que deixa o grandchase sem gra´a mas se vc soube usa naum fica naum o joey naum posto esse hacke pq naum existe...

pra vc faze isso de script vc precisa primeiro add o script na pasta de serve do tibia normal e segundo ele so reconhe´eria depois do save serve....

 

pode ate ser verdade mas pq ele naum postaria pelo menos uma vez pra ve como as pessoas agiran quase ninguem e afim de procura sobre isso em sites de hacke tenhu uns 10 colegas que naum gostam de faze isso pq e cansativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post aqui, vim pra esse fórum principalmente por causa do jIG...

Me interessei muito pelo JiG e estou disposto a analisar tudo!!!

Estava analisando o vídeo e podem perceber q tem uma hora que ele abre o windows explorer e no diretorio tem um monte de arquivos.

Tirando os arquivos que são do própio projeto do vb e os executaveis encontramos:

 

1 - madChook.dll

2 - snifforce.ocx

3 - endere´os hook.txt

 

Vamos come´ar pelo madChook.dll:

- Dei uma procurada no Google e encontrei muitas informa´ões sobre ele, então entrei nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

madchook.dll is a library file that is responsible for implementing main parasite functions and running its destructive payload. The madchook.dll file cannot run by itself and therefore needs to be loaded with the help of some executable files. However, certain parasites reconfigures the operating system or installs madchook.dll as a plugin, so that the system or certain applications automatically load it on startup.

 

Usando meu Inglês porco, entendi que o madChook.dll é um arquivo "parasita", ele pode ser usado sozinho mas também dá pra ser usado com outros aplicativos (é nisso aqui que o jIG deve ta usando ele).

 

2 - snifforce.ocx

Procurei no google pelo exato snifforce.ocx e acabei não encontrando, depois procurei por sniffer.ocx e sem resultados de novo, ápos isso eu procurei por apenas sniffer e acabei encontrando o seguinte:

Um sniffer é um programa que consegue capturar todo o tráfego que passa em um segmento de uma rede.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 - enderecos hook.txt

Aqui novamente procurei no google sobre hook e encontrei uma coisa em inglês quem quiser traduzir tá ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O jIG na minha opinião ainda usa o velho e bom metodo de Packets, mas o jOEY deve ter feito alguma coisa pra usar isso no Tibia....

Tá ai, vamos analisar e tentar descobrir como o jIG funciona!!!

 

ESPERO RESPOSTAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.