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Dicas e Macetes²


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Olá, estou aki para dar uma ajuda (lembrando a vcs q eh meu 1º tópico, então por favor entendam) a quem tem/quer ter um Seighart, para poder usa-lo em batalhas PvP, tentando se tornar uma poderosa MAQUINA DE MATAR!

 

Em 1º lugar, esse tpco por que não achei otro que de estratégias de Sieghart. Mas quem puder falar alguma outra dica importante, eu colocarei com todo prazer, colocando os créditos =D

 

Em 2º lugar e MUITO importante, quero que SE NÃO ENXERGAREM A IMAGEM, CLIQUE NELAS PARA AMPLIAR.

 

Sim, irei colocando imagens, mas aos poucos, primeiro as imagens importantes, depois as com menos importanceas

 

Bom, eu vou ter base no jeito que eu jogo XD então n eh obrigatorio claro =x

 

Vamos la entao:

 

 

 

 

 

SUMÁRIO

 

* O BÁSICO A APRENDER

* SEIGHART - CAMPOS DE BATALHA

 

* Vale do Juramento

 

* Floresta Élfica

 

* Cidade Abandonada

 

* DICAS COM BATALHAS:

 

* X1 -> 1 Contra 1

 

* X2 -> 2 Contra 2

 

* X3 -> 3 Contra 3

 

* SKILLS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O BÁSICO

 

 

 

O básico eh tudo aquilo que vc PRECISA saber sobre sieghart. Existe 2 coisa muito importante e que pode te ajudar muito: A Barra de Fúria, e o ataque no Dash ( eu acho). A barra de fúria não apenas deixa-o com ataques mais poderosos, como também o deixa BEM mais rápido, pode notar. Essa questao de velocidade é muito importante para o Dash + z z z z , onde o oponente não consegue agarrar direito, e tentar um combo.

 

vamos a barra de fúria:

 

Bom, ai esta ela xP

 

conforme o tempo passa e você toma dano, ela ira almentar, e assim, qndo fikar no máximo (como na imagem) apertanto X , vc entrara no modo furia XD

 

 

 

O dash com ataque: como vê na imagem, eh apenas correr continuamente, e aperta z z z z z z z , dando um dano médio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SIEGHART - CAMPOS DE BATALHA

 

 

 

De todos os campos que existem, coloquei apenas os que são + usados: vale do juramento, floresta élfica, castelo de serdin, cidade abandonada, e pelourinho

 

vamos por fase:

 

 

 

VALE DO JURAMENTO

 

está aí umas das fases que é menos complicada. primeiro, aprenda a correr pela fase sem cair XD

 

procure fikar nesta coluna:

 

 

 

Mas porque ai? para fugir de possíveis e chatas bolas de fogo, caso tenha arme. se nao tiver, fike entres os 2 pilares mas altos, procurando atingir os inimigos que o aguardam com combo + skill 1, podendo matar, e tentar desviar de flechas

 

Mas, se n tiver arme nem lire, uma luta tranquila, fike pelos cantos, onde os inimigos mais estão os esperando:

 

 

 

FLORESTA ÉLFICA

 

 

 

 

 

em primeiro lugar, tente desviar de possiveis flechas e bolas de fogo por aki (imagem), e tente ir atacando por cima com /\ + z z e tambem o dash + z z z z z, correndo para baixo.

 

E tente aproveitar o tempo, pra ir se aproximando

 

 

 

 

 

CIDADE ABANDONADA

 

 

 

Ehh, aki pode ser um pouco chato XDse o seu adversario estiver no canto >> da tela, pode começar atacando por baixo...

 

como por cima...

 

Onde for melhor para se locomover

 

Mas, se ele estiver na direita, eh aconselhavel ir por cima, para que ele não tenha muita chance de te acertar, dando a vc uma vantagem extra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DICAS DE BATALHAS:

 

 

 

Bom, aki eu tento falar mais ow menos como vc deve agir em um x1, x2 e x3, dependendo de seu adversário

 

se o seu adversário for :

 

 

 

Uma Arme:

 

eh comum armes fugirem muito, tacando bolas de fogo, e esperando vc vir para te lançar aquele chato petrificar...

 

a unica coisa que vc deve fazer, eh correr, de um lado para o otro XD

 

assim ela n vai ter chance de mirar a bola de fogo, e outros golpes, onde assim que der uma oportunidade onde ela fike parada,va ateh la e de onda da chamas, acabando com a festa dela!

 

 

 

Um Lass:

 

esse realmente pode ser chato, pelo fato de fikar pulando sem parar usando as surikens, ow/e as tacando em vc...isso realmente irrita ^^

 

uma tática boa, e sempre persegui-lo, pulando junto e atacando, onde ele n pode dar Golpes Finais e/ow Impacto cortante.

 

 

 

Uma Elesis

 

Não importa onde esteja, sempre a confunda pulando de um lado ao outro, e atacando. Se surgir oportunidade, um agarrão e onda da chamas sao muito bem vindos.

 

 

 

Uma Lire:

 

Lire realmente é poderosa, pois trava muito bem oponentes, mas tenho dicas contra ela

 

Sieghart tem uma coisa boa contra lires: ele consegue dar MUITOS defences, fzendo os golpes reduzirem. Chegue o + perto da Lire, a ponto de quando ela o acertar com a ultima flecha, no intervalo de tempo, dash + combo, e se precisar, finalize com lâmina esmagadora.

 

 

 

 

 

 

 

Agora que vc ja sabe lidar com a maioria dos chares, vamos ao X2!

 

vou falar por parceiros que você tiver:

 

 

 

 

 

Se estiver com Elesis:

 

faça (tente pelo menos), com que ela ataque o + fraco do outro time, e você o + forte, fazendo com que você pratique as habilidades de X1.

 

 

 

 

 

Se estiver com Arme:

 

muito bem! a sorte esta do seu lado! XD

 

tente sempre tentar dar cobertura a ela, para q possa usar golpes + fortes, como petrificar e meteoro

 

 

 

 

 

Se estiver com Lire:

 

 

 

Tente enfrentar os 2 adversários para que a lire de stun com as flechas

 

 

 

 

 

Se estiver com Lass:

 

 

 

Uma mistura de Lire com Elesis: Hora enfrente 2 chares, para ele usar suas shurikens, hora cada um vai em um char

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora vamos ao X3, que não tem muito segredo:

 

tente apenas ver o + fraco do seu time, fzendo cobertura e atacando 1 do otro time, junto com ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SKILLS DO SIEGHART

 

 

 

Vamos ver cada uma de suas skills:

 

 

 

LÂMINA ESMAGADORA

 

Realmente, pode ser um dos menos usados. Tente usa-los em caso de vida fraca do oponete, ow para desviar de golpes de área grande, como meteoro, dança de flechas, lança de fogo, bomba tóxica e golpe final.

 

ONDA DE CHAMAS SOMBRIAS

 

Apenas citada como Onda de Chamas, é um dos golpes frtes de Seig, podendo deixar ou no fatal, ou realmente ser um KO Hit (golpe que mata na hora XD). Pode ser considerado um golpe efetivo em todos os chares. Nos casos raros de der um Fatal no inimigo, eh por ow ele ter uma defesa exepcional, ow por ele ser um lv relativamente + alto que tenha uma defesa combinado com Hp, muito altos.

 

 

 

PUNIÇÃO ASCENDENTE

 

É poderosa, causa um dano tremendo, mas, por incrivel que pareça, tira menos que onda de chamas. É geralmente efetiva em lugares planos, pois rampas e lugares com otro andar, pode causar uma fuga. por exemplo

 

Aki, o oponete esta no chao, como se o ataque estivesse sido completado, mas não foi, pois não o antigiu, por haver esse andar a +, que possibilitou o ponto de fuga

 

 

 

 

 

Bom, tem muita coisa que pode ser melhorada \o/

 

então se faltar coisa, por favor me avisem q eu acrescentarei, e colocarei os créditos devidos.

 

 

 

OBS: ignorem erros de portugues XD qndo achar um eu irei arrumar

 

 

 

Obrigado! e ateh + um tópico Ok!

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