Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Restart Trainer Funfando 28/01/10


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae gente só naum entendi alguma coisa eu fiz tudo certin mas quando abro o grand chase o restart trainer naum abri para eu poder escolher os hacks

 

RESPONDE AE URGENTEEEE!!!!

 

cara vc tem q fazer o seguinte vc primeiro abra o restar treiner logo apos o restar aberto ai que vc pega e abre seu grnad chase ai sim o restar vai se embutir no Gc ai vc podera usufruir dos hacks dele

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem q otimo!

Você não pode baixar mais de um arquivo por vez.

Por favor termine o seu actual primeiro download ou upgrade para enviarCapacidade do espaço™ para permitir múltiplas, rápido, de downloads prioridade.

 

Se você não está já o download, você está compartilhando sua conexão à Internet com alguém que é. Você pode estar conectadas por IP ou por um proxy (Teste sua conexão). Nosso serviço gratuito permite uma conexão por IP. Você vai precisar de upgrade para enviarCapacidade do espaço™, ou tente novamente mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae lilith tipow eu segui aquele seu tutorial eu abri o gc hack eu pus brazil e dpos apertei em active o gc abriu sozinho mas depoois o restart trainer naum abriu para eu poder escolher os hacks pq?

 

eu usava hacks por script será q isso interferi; e tbm todos os arquivos dll tem q ser copiados para a pasta do gc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de auto kill é flood!

o Marotox ja tinha postado isso!

 

cara flod num vc poderia ate me acusar de post duplo mais num eu coloquei os creditos dele e so postei pq muitas pesoas estao pedindo auto kill

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera se liga... eu abro o trainer e logo apos abro o patch e quando clico em entrar o GC não entra e da o erro do "bug trap" me ajuda ae.

 

me diz como dribla esse erro ;)

 

Fllw :)

 

simples deu bug pq vc atualizou com o triner fais assim fecha tudo depois abre o treiner logo apos vai na pasta de seu GC e abra pelo o run direct

 

se der certo agradeçao-me

 

vlw pelos tranks galera vlw mesmo

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu kara muito bom!!!!baixem vale apena:D

 

Meta Fixa

membroadv.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

 

t0rzox.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.