Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer buff de mp com a nova!!

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats! Hoje vou ensinar como fazer aquele buff de mp com a nova!!

Quando chegou a Skill Tree da Lire eu logo coloquei umas skills xD aí eu testei todas.

Beleza, todas são legais, aí eu fui jogar com todas as classes da Lire pra ver se o buff de mp pegava em todas as classes, Arqueira, Caçadora e Guardiã funcionaram, mas quando eu fui com a nova...não pegou o buff, beleza, eu fui testar outras skills, deletei o tiro certeiro (2ª barra de mp) e coloquei tiro multiplo, aí eu fui jogar em ponte infernal, fui com a nova e só pra garantir eu tentei de novo o buff, então pegou!

1ª - Vá na Skill Tree da lire e delete o tiro certeiro (2ª barra de mp)

2ª - Coloque a nova e vá em uma missão e seja feliz com o buff de mp!

Obs: você tem que estar com o buff de mp ativo, claro...

Obs²: eu acho que não só o buff de mp quanto os outros demais buffs, o que deixa a Lire rápida e o que deixa a flexa mais rápida.

Boa sorte! Se não funcionar tente reiniciar o GC, e se não funcionar novamente reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara, meu primeiro tópico que eu faço nas Dicas/Tutorias aqui, fiz na pressa e nem deu tempo de ver se tinha algo errado =] mais já editei e coloquei certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.