Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions GBGold v1

Posts Recomendados

Revolutions GBGold v1

Explicação : Voltando aos cheats euzin , fiz esse programa que no caso e bem simples , mais nem tanto , estarei explicando o que ele faz e o objetivo abaixo, e no intuito de ajudar todos , mais uma hora ele ira parar de funcionar , pois nao so uma fonte de dinheiro eterna , rs;x

Funcionamento do Aplicativo :

- De um modo que não irei revelar eu tenho uma certa quantia grande de Gold no GB , como não jogo mais essa porcaria , estarei destribuindo esse dinheiro ate ele acabar *-*

- E facil e simples , qualquer criatura viva consegue fazer oO

Obs : Se vier nego enchendo o saco dizendo que tem KL e etc , vai .. pastar ^^

Usando :

- Baixe o programa abaixo

- Siga as instruções do programa

- Estarei listando e enviando os avatars , sempre que estiver on-line.

- E para enviar do seu email , para o e-mail que esta no programa , o programa e so um guia e monitorador.

- Se demorar pra chegar nao estranhe , provavelmente estou fazendo outras coisas ;x

IObs : So enviarei para a conta real , ou seja a que você joga , nao para Fake , pois isso seria disperdiço de Money

Obs² : Para quem for usar agora de madrugada , amanha estarei vendo os e-mail e enviarei ^^

Obs³ : Se for adicionar no msn , nao fique enchendo meu ouvido de besteira -.-'

Outra Obs : O funcionamento do programa deve durar uns 4 dias , pois tera muita gente querendo , creio eu *-*.

Velho Ditado : Money que e Good nos Não Have

Simples e facil assim , delicia , beijos

Download / VirusTotal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos : Asskiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi nada disso ai eu vou baixar e faze um novo Scam

Edit:

o Scam q eu fiz Não tem nenhum tipow de virus o Arquivo Está limpo de virus mais não vo executa no meu pc algum mod pode testar isso ae por favor ?

Link para o comentário

UHAUHEAHEIUH nao tem nada de mais no programinha se tivesse alguma dll pra fazer oqe twist falou seria mais pesado.. e virustotal acusaria a dll :D eu usei nao aconteceu nada.. acabei de entra na minha conta fake tá com 900k ainda.. ;p

Link para o comentário

Eu so enviar quando eu estiver on -.-'

Paciencia e a Buddy do GB ta off , como vou enviar ?

E para enviar e mail , para o meu e mail , se acha que e KL ? Entao Decompila o programa e ve se tem KL ;)

Link para o comentário

Pode ser ate estranho , porem voces nao leiam com atençao o topico , por isso ficam falando merda ^^

Enviem um email para [email protected] , com a lista de avatars ate 3kk

Que quando a buddy fica on , eu estarei enviando , ENTENDERAM ?

Como posso roubar uma conta so pedindo o Nick -.-' ?

Link para o comentário

Eu mandei o e-mail com a lista de avatares e os recebi!

Quer Prova?

Olha a SS:

imagemrl.jpg

Se fosse mentira como eu poderia ter SET GOldem Completo com esse Fundo e tals e ainda ter 190k de Gold Sendoo Machadinho duplo de Ouro?

;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.