erik1997 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Bom Dia ! Alto Kill : Como usar: Cole os 3 arquivos na pasta do GC abra o arquivo "GCHack.exe" coloque Brasil e o GC se abrira altomaticamento. Conteúdo: Alto-Kill todas as misões, Você nasce do lado do portal e com todos os items perto de você e você não morre afogado. ___________________________________________________________________________________________________ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Hawks __________________________________________________________________________________________________ EXP: Como usar: Entre no GC deixa chegar a 100% e abra o arquico "Hack.exe" e seja feliz. Conteúdo: Não e muita exp esse hacker faz apenas o papel da joia da rainha. __________________________________________________________________________________________________ Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Obs: Eu uso esse hacker não ouve nenhum problema no meu pc. Creditos: Ito Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHayateX 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 testando... vamo ve se funfa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Já tem vários desses no tópico cara... Reportado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Já tem vários desses no tópico cara... Reportado~* Se existe varios não sei mais eu montei apenas um e coloquei quem vez entao pq resportado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smilythuder 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Belo Topico Funfa certim o alto kill ja o hacker exp naum baixo e muito virus tal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Belo Topico Funfa certim o alto kill ja o hacker exp naum baixo e muito virus tal ! Obrigado, o hacker exp vem muitos virus sim mais ate hj naum ouve problemas que eu perceba no meu pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados