Scorpion: 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Será Jin um Goku de cabelo vermelho?=O Na sua primeira classe Jin usa uma Manopola(uma luva de ferro),lutando com as mãos,como todo bom lutador marcial,mas será isso mesmo? Jin e Goku,os Lutadores: Calma,ainda tem mais!Você acha que as Tonfas foram por acaso?Mas não foram MESMO! A KOG eu não sei não viu... Mas calma,senhoras e senhores!Ainda não acabou!Vejam a malfadada terceira classe: Tsk,tsk,tsk... O futuro? Ou será que o Jin vai ficar loiro? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Só faltou o bastão crescer quando o jin atacar... Só falta o Jin quando explodir a fúria ficar loiro,soltar uma genki dama ou virar macacão... A LUG só sabe copiar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion: 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 KKKKKKKKKKKK pod cre os caras sem ideia sera q os golpes do sieg eles copiaram de algum outro jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmguaru 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 não eh a LUG que copia reclama pra KOG.... --':cool: E a onda energetica parece mais umhadouken do que um kamehameha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Os do sieg eu nao sei,mas copiaram o nome do Lunia. LOL,não tenho mais nada a falar... Pareçe mais hadouken mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 lol xerocaram DBZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Aff' que farça esse jin Parei de gostar dele :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 nuss agora eu vi igualzinho o goku man! :D que isso mesmo golpes mais eu ja percebi a onde energetica mais as outras nao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 hsuahsaush a lug so sabe copia memo :D viciado em dbz nota tudo memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 ele pode ser uma cópia mais ainda é... lindo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 O.O GOKU e JIN imãos separados de nacimento legal + um motivo pra eu jogar com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wee. 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Será que copiaram o lass do Naruto , ou criaram o Lass antes de criarem naruto .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Será que copiaram o lass do Naruto , ou criaram o Lass antes de criarem naruto .. ? Lass antes de Naruto Disso tenho certeza absoluta. Eu achava que o Jin parecia o Ken de Street Fighter....mas porra,agora que o cara pos as imagens comparativas,na boa,quando chego a Amy já pensei que não haviam oque pensar.O jogo viro zuado depois dela.Zuado e cópia. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666Hell 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 L0L Gc com Dragon Ball kkkkk cara comecei a jogar dps de lançarem o mercenario:) e era uma beleza agora ta cheio de classes zuadas:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 ASUHAUS Rachei coom a Parte doo O FUTURO AUSHAUSHUAH' Penso o JIN maacacao =D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Arcano>draconario>defensor>inquisitor = power ranges maga>alquimista>feiticera>arkimaga = hermione granger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortuag 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 cara concordo o jin e uma pura copia do goku é o lass e uma pura copia do naruto sera q o criador do Gc eé o mesmo do DBZ e naruto ???? a e descordo de qm falo q a lug e copiadora pois a lug num fais nada qm faz e a kog e eu acho q a kog e a mesma criadora do naruto e do dbz pois eles sao tudo do oriente mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Concordo Plenamente A LuG não tem mais o que inventar e fica copiando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_silva 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Mesmo Assim !" \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados