Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONE HIT e MP HACK JUNTOS!

raptor22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra, kero saber pq eu n consigo...

tpw, eu ligo o one hit, dae ele funfa direitin, qnd eu ligo o MP Hack, o one hit nao funciona junto, como se ele desfreezace, mas continua ali freezado, pq acontece isso??

pq nao consigo ligar 2 hacks ao msm tempo??

O one hit e o MP hack eu usei como exemplo, pq nao consigo ligar 2 hacks juntos, seja kual for os hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fas o mp hack primero q o one hit e depois fas o one hit

se noa funcionar posta ae q eu t ajudo[/b]

ok, vo testa, depois edito aki ^^

---------------Edit

Nao funciono msm, o do mp funciono e do one hit nao =/, vo tenta faze stage + MP Hack, depois edito aki denovo wink.gif

--------------------------------------------------EDIT 2 --------------------------------------------------

kra, o stage nao funciona, nao ah axando o resultado final =/, vo continua tentando, se puder ajudar ae, agrade´o wink.gif

Link para o comentário

chipangs

qdo eu fa´o o one hit fecha o gc sabe oq pode ser alem do firewall?

sabe me dizer se o jeito antigo d fazer mp funciona?

eh q o novo nao pega direito tem q fika apretando mt rapido no Z pra dar o meteorus

ajudae vlw!

Link para o comentário

chipangs

qdo eu fa´o o one hit fecha o gc sabe oq pode ser alem do firewall?

sabe me dizer se o jeito antigo d fazer mp funciona?

eh q o novo nao pega direito tem q fika apretando mt rapido no Z pra dar o meteorus

ajudae vlw![/b]

kra, tu tem CB Bypass?? kual CE tu usa?? tem q fazer 1 pergunta com informa´oes doq vc usa!

Link para o comentário

aqui soi funciona separado depois quando vo fazer o one hit vi direitinho mais nao pega, queria usar os 2 huntos que assim acho que eu poderia matar o basilisco pra terminar a quest da uma dica aew=P pq o one hit nao funciona em expedicao =(

Link para o comentário

Kra, kero saber pq eu n consigo...

tpw, eu ligo o one hit, dae ele funfa direitin, qnd eu ligo o MP Hack, o one hit nao funciona junto, como se ele desfreezace, mas continua ali freezado, pq acontece isso??

pq nao consigo ligar 2 hacks ao msm tempo??

O one hit e o MP hack eu usei como exemplo, pq nao consigo ligar 2 hacks juntos, seja kual for os hack![/b]

CARA VC FAZ O ONE HIT TIPO(FAS O FIRST SCAN AI PASSA 1 LVL E FAZ O NEXT OW COMO EU NAO CONSSIGO FASE ESSA MERDA SO PASSANDOD E LVL PRA PODER ATIVAR)

ME AJUDA POR FAVOR CARA ME ADD NO MSN [email protected]

PQ EU QUASE NUNCA ENTRO AKI NO SITE POR FAVOR ME ADD E RESPONDE PLZ

Link para o comentário

CARA VC FAZ O ONE HIT TIPO(FAS O FIRST SCAN AI PASSA 1 LVL E FAZ O NEXT OW COMO EU NAO CONSSIGO FASE ESSA MERDA SO PASSANDOD E LVL PRA PODER ATIVAR)

ME AJUDA POR FAVOR CARA ME ADD NO MSN [email protected]

PQ EU QUASE NUNCA ENTRO AKI NO SITE POR FAVOR ME ADD E RESPONDE PLZ[/b]

ok, add teu msn, to esperando tua aceita´ao!

eu so entro as 6h da tarde +-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.