Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound International 2010 + GamerzAim + GamerzBot Update 1-25

Posts Recomendados

Ahhh vei isso e furado, pega tudo normal, mas na hora de aperta print screen no alvo pra calcular, ele calcula como se eu tive-se la em cima do canto de la <<<<<<< no ultimoo ponto da tela noroeste, calcula normal mas n calcula na localizaçao que estou, manda ajeita isso ai ¬¬ :mad: , na interface antiga e nova, da isso. sinceramente, odeio esses caras fakers, que pega ja tudo pronto de um site qualquer sem testa porCARIA NENHUMA, ve se aprende WC nao e um portal dos fakers. -.-"

Simplesmente o ORIGINAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nimguém sabe que horas a atualização do GamerzTools vai sair :(

Mais acho que hoje ja sai .

Em relação a essa trainer não funfa o aim porque fica la em cima a marcação da posição do char. Temos que esperar com calma a atualização 10.0.0 :)

Link para o comentário

Eu Acho Que E Keylogger Eu Nao Sei , Mais Eu Baixei Algum Progama Daqui E O Anti Virus Sempre Que Eu Abria Um Progama Detectava O Mesmo Virus , FOrmatei Meu Pc , Eu Nao Tenho Certeza , Mais Antes De FOrmata Eu Baixei Esse Progama Ai ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.