'Sr.Nero~* 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 lek eu apertei print + num adianta nada fika ali em cima não funciona de geito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 esses hackes ai estao dando pathed no gb e naoaestao mais funfado parece q vao calibrar ou pelo menos tentar tudo denovo *-* aki o assundo deverias encerrar e darem 1 closed pq esta pathed o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas.eu 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 xxTxx: Sou programador em computação, sei muitas manhas, é que ao invés de eu 'executar' o programa como vocês usam, acabo usando um injetor de DLL, assim uso apenas oque eu quero, não abro: aim + gphack + hitk.o etc, eu abro apenas 1 programa por vez, assim o Softnyz não detecta, pois ele não detecta o PATCH de DLLS hacker. Quanto a trojans, como eu falei, esse programa não é meu, apenas publiquei no WC. track123: Depende do servidor que você joga, pode me falar o nome dele, season 1 ou 2? me adicione msn para ontato: [email protected] Informação consedita com Ger4rdo: ' outro usuário de um forúm me falou' Eles me falaram que em umas 3 horas no máximo, irão publicar a nova atualização: então se a informação foi verdadeira, o hack estaria disponível até as 17:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lschinaderl 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 pow estou comm eli akii em ksa e nao esta funfando lesk aparece um monte de okayy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okidoki55 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Bom o importante Rafa.eu é que o hack está realmente funcionando depois da atualização , mas depois você edita o topico com a nova atualização do GamerToolz estou certo? bom por mim fica fixo porque está pegando, mas acho que so fizeram um teste certo? :) byee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas.eu 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Sim, irei atualizar ele, asism que disponível na gamerzTools ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aron[C] 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Sabendo que esse ainda pode ser executado, fica na cara que logo teremos uma atualização no GzT do GBS, é só esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanikuti 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 nao ker da pra baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelRuby 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 - vou testar agora , vamos ver qual que é . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 soryy rafa.eu bom c vc diz o q diz entao vamos ter q esperar a outra att desse hacke para kem tem preguiça de fazer o q vc mesmo falou sobre o msm ...mas vlw pela intençao de por este hack mas eu digo q vc fez ctr c +ctrl v dum topico aki da wc -¬¬ mas vlw pela sua intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caios2jade 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 valew a intenção rafas.eu; nao funfo 100% mas tem meu agradecimento.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horimbm 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 OQ eh IMRPA ??? naum sei que bagulho eh esse ?? alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelRuby 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 - perda de tempo não funfa , acabei de testar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzi_ 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 o GzT internacional funfa no gb normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horimbm 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 o ain naum funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhabrilhamuito 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 TRADUZIDO !! Trainer GunBound International 2010 + GamerzAim + GamerzBot Atualizado em 25 de janeiro, 2010 NOVO: • Free Item 2 (Jet), • Free Pet Skill (2 Mirrors), • Power User I, II, II Plus, • Walk Hack, • Angle Hack, • Item Delay Hack, • Knight e Dragon, • Bunge Shot (Infinite Item1), • Saúde (Infinite Item1), • Changed Wind (Infinite Item1) Auto Winner Morte Súbita • Nova Bônus GP Hack • • Artigos de Nova 2 Infinite • GamerzAim Pixel e Memória (Accurrancy 60,5%) Apoio Fenix Shoot 2 y Shoot SS (uso Perfect Mode: Proshot) Modo de jogo Adicionado novo. Modo Proshot e DragonBot clássico Thel. Aviso sobre a atualização de GunBound .. Todo mundo sabe que, após a última atualização foi o GamerzAim Pro parou de funcionar corretamente, bem o que aconteceu é que o endereço lê a velocidade do vento eo ângulo do vento foram criptografados e agora é quase impossível saber alguma coisa ou na memória. A única solução é encontrar outro pixel utilização não é preciso isso, espero que a boa compreensão e tudo funciona corretamente. Espero sua compreensão enquanto nós temos a solução de GamerzAim (Wind Angle e Energia Eólica em memória), vamos divulgá-la. Softnyx codificado velocidade dos ventos e WindAngle GamerzAim (Pixel e Memória): Após essa última atualização parou de trabalhar em GamerzAim Pro, mas se preocupar quando os trabalhos foram de novo nariz relançamento traz para você a GamerzAim, a única diferença é que você deve pressionar o PrintScreen observar a linha. E é limitado apenas à interfaces antigas. Itens 2 Free (Alt + V): Só para o Master Room, o uso gratuito de Jet Item2 é, por sua vez ativam o "Alt + V" e automaticamente, o Jet Item2 Motor de vezes que você quiser, mas ele precisa ser o Master da sala. Free Pet Skill (Alt + B): Você só precisa ter um animal de estimação ou um animal de estimação e usando, apenas com sua habilidade de ter um animal de estimação que você pode usar olho de seu animal para o único Mestre. A qualquer momento você pode ativar The Game habilidade do animal de estimação "Alt + B". O uso de PET Skill é a seguinte: dois espelhos são colocados no seu celular. Ângulo 360: Dá-lhe o problema se o ângulo atinge um limite e eu não posso ir para cima ou para baixo? Com esta função você pode mover em qualquer ângulo, sem restrições, ou seja, 360. Bunge Shot (Alt + R): Este é um pontapé Bunge Bunge ativa o item, o que torna muito mais vazio do que o habitual. Mudança do vento (Alt + Y): Esta função é usada para mudar o vento, ou seja, ativa o item Wind. Saúde (ALT + T) Com ste ativa o Item1 infinita de curativo não é necessário ser o Mestre. Walk Hack: Você vai ter que andar tanto quanto você quiser, sem restrições, a pé o trecho todo seu turno, você quer sem a sua jogada seja concluída. ATRASO ITEM: Esta função permite Item atraso serve para ganhar tempo e roubar turnos, ou seja, se você usar um Item1 perder nenhuma restrição de tempo para o uso. Funções do Usuário Poderes Power User 1 = PU + FENIX + TIBURON Power User 2 = PU2 FRANK GREEN + + + TIBURON MAYA Puwer usuário 2 plus = PU2 PURPLE + Todos (O Mestre) Mobile Features Knight e Dragon (MIX) Knight Mobile Frank Mobile Phoenix Mobile Tiburon Mobile Maya (O Mestre) Auto Winner (Shift + Z): Com este hack vencer The Game rapidamente. Ele trabalha para o mestre ou criador da sala e todo o quarto, ou seja, você está em um quarto X chegou e você pode terminá-lo. É ativado com "Alt + C" para ativar após 3 voltas A morte súbita (Alt + Z): Ethis hack é liberar a morte súbita, antes da idade leva 40 voltas. Para ativar você pressionar "Alt + Z". No passado cerca de três voltas, um é para o dono da sala. Bonus Hack (Alt + X) Você deve ser o criador da sala ou com a chave do quarto, então quando você ou atirar em qualquer momento durante o jogo pressione o "Alt + X" e automaticamente todos os usuários em seu quarto ter o bônus extra de GP. É melhor jogar mais de 2v2 e note que há mais lucro. Shoot Hack: Este é um velho truque que está sendo relançado agora, clique na imagem de cada um tiro de bala ou se mudarmos a 1 no 55 ou Bala Bala Bala 2, veremos que a mudança durante o jogo, e temos de trabalhar perfeitamente ser mestre sala ou do quarto ou criadores têm a chave do quarto. Full Function Item 2: É a função a ser itens de Infinite (Substitui os de CASH GOLD). Instruções: 1 - Execute o instrutor e apoiar o seu site preferido. 2 - Entrar en GunBound. 3 - Entrar para GunBound e um servidor, as vendas de desktop para dar GamerzAim clique no botão e ativar o aimbot. 4 - Em um ver na imprensa o GunBound Supr / Delete. 5 Play - em "Old Interface". 6 - Divirta-se. GamerzAim Público Versão GIS A necessidade de não estar Sala GamerzAim de mestrado, você pode usar se você é usuário normal em qualquer sala. Citação: Hotkeys Inserir - - Modo Backshot Supr / Del - - Modo Memória Ativa ImrPa + Mouse - - Posição do inimigo ImrPa + PowerBar - - Draw the Line of Fire (Mode: Proshot) Ctrl + F12 - - Closel GamerzAim Re. Pag - - Próxima Mobile Av. Prof. Pag - - Decreasesl Mobile Alt + A - - Altera o modo de filmagem (o padrão é Modo: DragonBot) Suporte Phoenix Shoot2 y Shoot SS A linha branca é que queremos dizer onde o tiro vai cair Fenix Shoot2's. E a linha amarela nos fala sobre a trajetória do tiro SS da Fênix Créditos: BY:: RAFINHA **ZIICA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okletsgo 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 gente aki eu tento usar o bot e fica dando erro uque eu fasso por favor atendam minha pergunta pliis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas.eu 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Hacker está patched, só funcionando em servidores piratas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFaeL 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 da pra loga normal, só q na hora de executa algum hack da erro aguenta ai galera ainda hj talvez sai a nova versão :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamirLoco 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 infelismente nao funfa fail! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lschinaderl 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 uhulll nova versãooo Hacker está patched, só funcionando em servidores piratas. aew eu achuu kii nem em server pirata ta funfando:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodemow 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 o meu windows é o windows 7 sera que da para usasr pois eu baixei ja varios rack pro gb nemhum deu serto a maioria deles aparece um erro e fala para linpar o computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SniFii 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 aqui também não pego :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas.eu 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Já avisei, tópico patched, funcionando apenas em servidores piratas [ algúns ] Pelo que falie com amigos do GamerzTools, hoje mesmo, por volta das 17:00 o hack estará atualizado e funcionando em GBWC. Quanto ao funcionamento em Windows 7 e Windows Vista, basta execuar o arquivo como administrador: para executa-lo assim, basta clicar no arquivo com a parte direita do mouse, clicar em executar como, abrir como: Adminstrador ( ou usuario com acesso total ao PC ) Pronto, hacker em funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFaeL 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Galera para de comenta no tópico aew por favor, esse ai ja ta patched NÃO FUNCIONA, ta virando um monte de flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados