Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP HACK (CONCLUIDO POR MIM)

♥M!£y♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vc não falou QUAL address tem que freezar! E isso é meio inútil: Ganhar 500 GP pormissão émais fácil ir em Ellia...

olha eu falo assim se vc vai ganha 500 em gorgos 1* vc vai ganha muito mais GPs e XPs nas outra missoes expedi´ao ca´ada e pvp e o resto tudo entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nun entendi na parte 7[/b]

a parte 7 e assim

antes de vc destruir o bau vai no CE (cheat engine ou seja o Shack 7.0.2) e coloka 360 na caixa de value e de frist Scan ai depois q acabar destroi o bau

ai depois q acabar a missao va ao CE (cheat engine ou seja o Shack 7.0.2) e va em "cheat Table" e procure pelo numero 360 no "value" e clike 2 veses sobre o addres dele ai vc troka o numero 360 por 500 clikando 2 veses no 360 e mudando o valor pa 500.

entendeu agora??

Link para o comentário

MP e XP

esse povo inssisti quere coloca isso aqui no forum sem os MODERADORES confirmarem que estao funcionando,puts esquece gente vcs so vao fazer topicos pra poderem entrar e o povo chinga pq e isso que eles fazem,quando veem um topico inutil e ainda fala da ''closed'',pesquise antes de postar,pq XP e MP nao estao aprovados no momento,se conseguem fazer e 200 em 3 que conseguem...so pq um consegue faze ''uma vez'' ja fica feliz querendo trazer novidades que nao vale de nada.

Obrigado pela aten´ao

espero que tenham entendido pq se nao ''advertencia''...

e o que os moderadores fazem...

Link para o comentário

o Dia Que Criarem Um Novo Xp Pegando Eu Jah Vou Ser Idoso AuhauHAuHua ComO O Mp As Pessoas Acham Que Soh mudando A forma Vai Pega o Problema eh No Adress Que Vc freeza . Ate vc |Ataca fica lah Vc Da um Skill E Gc Fecha Ou Detecta O Hacker O Level up Eh tonta Mais eh tao burra assim

Link para o comentário

mike eu anum to conseguindo

e tbm onde que eh cheat table onde que e isso

to com duvida

eu naum sei onde que fica o cheat table

e tbm com quantas estrelas * que joga

eu tentei aki

e deu 430 values

e eu naum sei qual que eu frizo

espero sua resposta

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.