Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar mais Exp em altar da destruiçao

Posts Recomendados

Esse é o meu primeiro topico,então aceito críticas.Esse bug é facil,o que eu fiz foi baixar o hack do fred mercury 1.0 e fiz como todo hack(botei os arquivos dentro do stage e botei run direct,etc...).Dai depois de fazer tudo isso vc comeca o altar 3 estrelas.Entao do segundo estágio(a do meio) e o 4 estágio(a primeira de cima).voce vai e volta varias vezes.Dai voce recebe sempre exp mesmo sem monstro.É simples mas cansativo.

Se gostaram agradeçam plx.E se nao gostaram postem dizendo o porque.

Obs:nao sei se funfa em outras missoe se alguem consegui postem plx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo cara hoje tambem postei meu primeiro topico mas só posta o link do site em qual vc baixou esse hack para ver se da certo o bug e vou agradecer vc só por gentileza do primeiro tópico:D[email protected] flw

Link para o comentário

Essa Exp que aparece vc ganhando na verdade vc nao ganha ela, oque ocorre é que apesar da barra de exp subir, ate mesmo pode aparecer vc ganhando de lvl, porem essa exp não é computada no servidor do GC, entao logo depois quando vc vai ver vc nao upo aquela exp.

Ja ocorreu alguns bugs parecidos no altar da destruição como por exemplo vc ia para a segunda fase da tela e usava um trainer para colocar abrir portais, e ocorria a mesma coisa que vc esta falando que acontece contigo.

Espero ter ajudado a esclarecer, quem nao acredita faz esse bug varias vezes e depois ve se vai ganhar a exp XD

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.