Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Respoastas Dos Nubs(nem sabem, fazer uma critica e mto menos 1 hack!)

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ai os hackers são muito bom nas missãoes lass2007 vem que eu te dou um red shot de shot vingadora flw noobs[/color]

Red? tiro vermelho? erro xD nao e assim que se escreve e tb vc vai me matar com que hack?hahaha e outra coisa como vai me matar numa missao em babaca? e vc acha que e bom em missao nao e msm vc e ruim quero ver vc sem hack ir lich? vc vai? com esse seu leveuzinho 8?

Postado Originalmente por lucasavedo Ver Post

se hack for coisa de nb...

EU SOU NOB E TI MATO UM VERSO PRA VC

"Eu nb vc fodão

Eu di peh

Voce no xao"

Blz vc eu procurei no teu historico e vi o nick da sua conta no the duel fui procurar la no site vc e leveu 14? meu DEUS vai a merda que seu tirinho de arma lv 10 nun me mata nao ¬¬ e esse ai nao e verço porra nenhuma isso e uma piadinha pra quem morre e fala seu noob e eu duvido eu morrer pra um cara lv 14 semser fake e meu deus agradecido 0 veses em 19 post? tudo copiado ne nub? fas um hack!

Opa assim cara

Sei muito bem joga sem hack

Hack e outro tipo de diversão...

Se nao quer jogar com hack

Vai postar em otro forum

Eh o mesmo q vc xegar em um forum d jogos e falar pra os donos pararem d criar jogos

Fica ligado cara ¬¬

E Yuri e hack-Anonimo plz continuem fazendo seus hackz plzz eles sao bem boms =)

~~

Edited:

Façam seus hacks yuri e anonimo se quizer...

se nao quizerem ótimo =)

mas peço que façam =)

Cara hack e diverçao ne? ja sei matar pessoas que sao infinitamente + fortes que vc ne? pq eu te mato com 1 espada veia e pode ate ser com hack pq ai eu te flipo ate o abismo ai tu chama tua mae pra te salvar

Ow vc tem kantos anos ? 5... ?

vc é quem por acaso pra mandar neles ?!

Axo q ninguem... intaum fika na sua palhaço

Primeiro Seu nub que so fes copias de post e nuca fes 1 hack e tb nao sabe fazer nenhum GUNZ PRIVADO!inutil eu palhaço vc so ta na webcheats pra fazer donwload pq tu nun inventa nada que presta nun fas 1 gunz vai caga e aprenda que vc e um lixo!

Viu meu otro nick i.i lvl 21o.o

o d 14 eh da minha irmã i.i

e upei sem hak nenhum...

começei a uzar hak esses diaz

Soh para tu saber >)

~~

EDITED:

Kara nao to falando da tua mae melhor parar por ai mesmo viu ¬¬

~~

EDITED ²

~~

Nem jogo + no the duel BR jogo no LorD gunz ou no Top Gunz ( gunz novo que estão montando vou ser adm láh quando ficar on falo para vcx =) )

Antiz d falar dos outros se olhe no espelho..

vc: lass2007

localizaçao :Konoha matando orochimaru e pain oO que eh isso pain? Oo

UAHSUAHSUAHS nub lv 21 e acha que e bom? eu to lv 79 upeu hj e tb eu upei até o lv 67 sem hack apartir do 68 que eu uzei agora olha bem vc upo ate 21? e eu 67 VC E UM NUB QUE NAO PASSA DE UM CHICLETE QUE UM GATO CAGO EM CIMA.Se tu nao assiste naruto emtaum cala bok pq se assistisse ia saber quem e orochimaru e Pein-Pain IDIOTA OU COMO DIZEM OS JAPONESES (BAACKA)

Vamos lá então =) (= rlx cara ainda nao to ti xingando e to felizão =)

__________________________________________________ ____________________

Unidos contra lucasavedo entre tmb nessa =P

IRRITE O LUCAS E GANHE BRINDE ( 5 up no the duel ) :P

MI FAÇA FAZER :@ e ganhe 5 up no the duel

cansei de brigar =P vamos agora festejar e brindar e fazer as pazes ;D

auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (carinha feliz):rol leyes:

1º Briga no web cheats =)

E o maior flood secundario que eu ja vi xD reportei 7 veses por esse imenso flood que alias nun entendi nada!

carai so queru um hack pra upar pq em combate eu sou o cara !!!!

e em combate demora dimais pra upar

si puderem me ajuda fiko grato mais si naum tbm esta bom flw abraço fuiz

Vo nem fala esse ai so vema ki pra baixar hacks pq fui olhar quantos post advinha 1 simplesmente 1 e ainda nem agradeçe aos caras que ciram os hacks ¬¬ ETA NUB TA QUASE BATENDO RECORD!

Galera quem naum gosta de hackers! sai daki! vai pra area de tuto!

pra q vc ta em cheats sai daki NOOB!

QUE?AH? cara tu chega do infinito e do alem pra falar aki e ng ssabe que tu existe vai perde seu tempo ou cria um hack pq pra me criticar tem que fazer pelomenos 1 hack de susseço vc nun fes 1,Eu Nun tenho paciencia pra criar hack + to criando o Naruto-Gunz que e mto trabalho comparado a um hack pois e um gunz com atakes armas missoes personagens e tudo + editado e legalizado ¬¬ vc nun fas a minima ideia de informatica!

Agora meus agradecimentos!

Tah.. Tah..

lass vc esta com a plena razao mais antes de tudo isso um poco de culpa é do proprio hack-anonimo, pq na minha opiniao quando ele fosse faser esse tal de Mega Hack sabia que o conteudo de HP = Preço ia acaba com o jogo mas, ele naum kis saber ele abilitou o hack para combate naum so combate para outros modos tbm pq em Glad ( onde eu jogo ) entra uns par. Agora pense comigo o proprio hack-anonimo naum poderia pensar com assim "Não poxa se eu coloca o Mega Hack pra Combate naum tera mais liberdade de jogar o jogo pq o The Duel fikara cheio de char com HP infinito"

mais naum ele naum pensou nisso.

Até uns meses atras em um topico do anjelino_j eu perguntei para o anjelino se o hack-anonimo naum puderia colocar o Mega Hack so para missao, sabe qual a resposta que el me deu " Concordo com vc Thesokran mais creio que isso naum acontecera pois o yuri falou que o hack-anonimo naum ker coloca so para missao" pois é Quando os NBS estavao usando em combate os Pros reclamavam agora que os Hacks acabaram eles pedem mais.

e Hack-anonimo

Cara na minha opniao, tpw vc falo que vai ficar um tempinho sem hack ate ai eu concordo com vc mais quando vc for criar outro hack por favor naum libere para combate e deixar o TD como estava antes sem condiçoes de jogar.

Abraços...

VLW GOSTEI DA OPNIAO TEVE COISAS QUE EU FALEI ERRADO + TB OUTRAS CERTAS E OS NUBS SO FALARAM ERRADAS PQ NUNCA FIZErAM 1 HACK E TB LV 21 e lasca! vlw cara boa sua opniao!

serio voce mata eu e o lass aguenta 1 x1 com noix dois arrombado

Ele nem preciza que eu vá com vc pois ele e leveu 21 mato com o monitor desligado!

hackers é coisa de nub O.O eu so usava o bounty e nada mas esses nub de hack é fodaaaa

XD VLW Sem COMENTARIOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, não vejo e sentido de criar topicos assim! quase ninguem lerá(ou ninguém), quer que leiam? Então resuma, fica escrevendo essa montanha ai á toa!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara, me desculpe, mas não consegui ler nem a metade desse tópico. Mas pelo pouco que li, já foi o suficiente para dizer que esse tópico é totalmente inútil. Aqui é um fórum, para se postar CHEATS/TUTORIAIS/DÚVIDAS, e não pegar alguns trechos de discussões e fazer comentários.

Peço que você pense da próxima vez antes de criar tópicos assim e poluir o fórum.

Antes de criticar os erros dos outros, pare um pouco e veja os seus próprios erros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.