Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu Levo Menos PRICEWON e vc TA FUDIDO.

Posts Recomendados

bom um palhaço igual a você no fórum é meio dificil crescer o fórum, agente não tá aqui pra defender nenhum moderador não, agora se você é troxa.. problema é seu.. vai leva ban mesmo.. agora se vcê num pudesse entrar mais no fórum seria uma honrra... bom ,, o moderador vai tomar uma decisão... uma coisa que tenho a dizer antes de você for banido.. Bye bye kk .. a e aprende a escrever direito tá? num é devendendo... além do mais tem os dados dele pra que? kkkk nossa você tem uns 7 aninhos né?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, não é defender o moderador, mais sim respeitar pois aqui todo mundo é igual...

e outra ta no fórum pra baixar, baixa só quem quer quem não quer não baixa é simples... não sei o que vc faz aqui, se sente incomodado é só você sair fora, agora se quer apareçer vai no circo, la quem sabe vc consegue.

o Pricewon só faz o trabalho dele como moderador, se você posta tópicos inuteis e que não prestam foda-se.

Agora respeite tanto o moderador tanto membro ou seja la quem for.

Inté. :rolleyes:

Link para o comentário

Cara, deixa o priceown em paz, ele ta fazendo o trabalho dele, se vc ta indiginado pq levo warn ou outra coisa, o problema é absolutamente TEU, entao nao venha trazer seus probleminhas aqui pro forum pq ninguem ta ligando pro que vc acha do priceown ou deixa de achar. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.