MagnataS 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 me convida? email: [email protected] Orkut Perfil: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agredeço, abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4l0ck 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 galera entra no ceifadeira feliz q vale a pena sim !! olha só galera o ceifadeira feliz funfa de verdade,eu to usando e é blz !!! só q eles estao com problemas nos convites,só ta deixando convidar 1,pelo menos foi oq aconteceu comigo !! aki como a internet ta ruim por isso nem to convidando to convidando só os que estão agracendo :D e amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colheita_feliz123 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Coooonvida ae Plis [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roisgamboa 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ^^ funciona galera ja uso a uns 4 dias ja upeio 5 lvls hehe quen quizer convite me add no orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13658053777669557042 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambueza 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 ae lek me convida ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda.eumesma 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 me manda tbemmm???? mas vou receber aviso? orkut [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiGauM-xD 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Alguem convida eu ae plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezinhuH 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Orkut alguem manda ai pra mim o convite email [email protected] se precisar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deulinho1 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 O programa parece ser muito bom, alguém me manda o convite por favor! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luishenrik3 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ótimo tópico. Aguém envia um convite?! :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilus4 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 convida plz [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1407 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 manda la um convite para min manin ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Evans # 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Me convida DDD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magosinho 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Manda Convite Pra mim Tbm! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 testei e não funfou, entrei no ceifadeira, e mandei roubar e tals, logo após entrei no ORKUT, e não mudou exatamente nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilolgs1 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Tenho certeza que isso é fria! pra roubar seu orkut! Não tenho login, o que faço? Antes de mais nada, você precisa ter sido convidado e como o nosso sistema faz uso do site Orkut para autenticação no jogo Colheita Feliz, nós usamos os mesmos usuário e senha que você usa ao entrar no site do Orkut, então se você joga o Jogo Colheita Feliz® e foi convidado por um amigo na página de Login informe o seu email e sua senha. Como que eles usam o mesmo? se eles nao tem acesso a banco de dados do orkut? Corre Bino que é CILADA! vc ta comendo bronha ai esperando ! pq eu ja upeei 11 nv desde anteontem :B Tenho certeza que isso é fria! pra roubar seu orkut! Não tenho login, o que faço? Antes de mais nada, você precisa ter sido convidado e como o nosso sistema faz uso do site Orkut para autenticação no jogo Colheita Feliz, nós usamos os mesmos usuário e senha que você usa ao entrar no site do Orkut, então se você joga o Jogo Colheita Feliz® e foi convidado por um amigo na página de Login informe o seu email e sua senha. Como que eles usam o mesmo? se eles nao tem acesso a banco de dados do orkut? Corre Bino que é CILADA! vc ta comendo bronha entao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akeffen 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Alguém me manda um convite aí, pelo visto ajuda mt mesmo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baiano007 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 manda pra mim aew. orkut. [email protected] muito obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfxh 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ae galera! renanfxh voltou hehehe! podem mandar o convite? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se valeu brigadao mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_GM 11 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cunvida aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jenazarko 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me convida ai ... Fico agradecido desde já XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chatm 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Tem um tal de RBot, eu não uso, mas tenho um amigo que usa e ele disse que é muito bom... Não pede senha nada... o site do cara que fez é esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leh82 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ielmatador tá convidado FoX_GM convidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poletto94 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 alguem me convida aew? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakeLL 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados