w4l0ck 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Eu estava olhando em umas comunidades na colheita feliz e vi esse bot ele rouba mata as pragas tudo facil só que tem um problema. É por convite Aki esta o site \/ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Só achei img no orkut É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @edit Frequentes perguntas e respostas :D O que é o Ceifadeira Feliz? Ceifadeira feliz é um sistema de Cheat - Manha para Jogos - especializado no jogo Colheita Feliz, ele foi desenvolvido com a intenção de tornar a experiência no jogo mais fácil e agradável. O que a Ceifadeira Feliz faz? Ela automatiza tarefas repetitivas no jogo, como por exemplo: roubar amigos, cuidar das plantações alheias, colher seus frutos e etc. Com o CF você, por exemplo, roubará todos os itens disponíveis de todos os seus amigos em apenas alguns clicks. Atualmente apenas a função "Roubar Amigos" esta disponível, em breve novas funcionalidades serão lançadas. Não tenho login, o que faço? Antes de mais nada, você precisa ter sido convidado e como o nosso sistema faz uso do site Orkut para autenticação no jogo Colheita Feliz, nós usamos os mesmos usuário e senha que você usa ao entrar no site do Orkut, então se você joga o Jogo Colheita Feliz® e foi convidado por um amigo na página de Login informe o seu email e sua senha. Como ganho um convite? Se você conhece alguém que acessa a Ceifadeira Feliz, peça-o que lhe envie um convite. Não custará nada para ele. Como eu convido alguém para usar o Ceifadeira? É fácil, primeiro vá até o perfil do Orkut do seu amigo, copie o endereço que irá aparecer na barra de endereços do navegador (aquele lugar onde você digita algo sempre que quer acessar algum site na internet), após copiá-lo acesse a Ceifadeira e clique na guia "Convites", no campo "Endereço do Amigo" cole o endereço que você havia copiado e clique em "Convidar". Quantos amigos posso convidar? Quantos você quiser, o sistema não faz restrição quanto a quantidade de convites que cada pessoa pode fazer, apenas pedimos que não exagere e não passe convites para pessoas má intencionadas. O serviço é Gratuito? Sim, você não precisa pagar nada para usar a CF, este projeto não tem fins lucrativos. O seu desenvolvimento teve como meta principal aprendizado por parte de seus desenvolvedores. Atualmente usamos apenas anúncios do Google Adsense, que paga por click, para custear as despesas com hospedagem. A Ceifadeira Roubou menos itens do que indicava... Por quê? Existem duas situações que podem gerar este tipo de inconsistência: 1. 1 - Ocorreu um erro durante a captura do item 2. 2 - Você entrou no jogo através da site Orkut A primeira não depende de nós solucionar, apenas pedimos que tenha paciencia. A segunda, a recomendação é que você use o jogo apenas através do nosso site, foi para isso que a página "Jogo" foi criada. Limite de 6hrs? Porque? Para evitar que o servidor entre em pane, precisamos de regras para diminuir o tráfego de usuários. Esta foi a única forma que encontramos. Tem uma outra alternativa? Deixe-nos saber! Vocês tem ligação com os desenvolvedores originais do jogo? Não, este site não tem nenhuma ligação com os desenvolvedores originais tão pouco com a Mentez(Empresa responsável pelo desenvolvimento) este é apenas um projeto pessoal desenvolvido com a intenção de agregar conhecimento a quem o fez. Poderei obter/conseguir moedas verdes? Não é possível, caso deseje obter moedas verdes será necessário comprá-las. Se gostou agradeça logo darei ganharei um convite e passarei pra vc's da web cheats Credito:Não foi eu u.u e n sei qm só copiei de uma comu XD Usem por sua conta e risco (eu acho q isso é mais uma manera de hackear orkut's eu tentarei com meu fake se n der nada ta limpo :D) Atenção qm quiser convite coloque seu orkut e n seu e-mail ;D FAQ By:-Thiago(eu) Ei Thiago eu serei notificado ao ser convidado? R:Não mas eu mandarei o convite e dps deicharei recados :D Ei Thiago isso é seguro? R:Eu n sei mas eu uso ela faz umas semana e n deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obscuritylady 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 fiz em um fake e funciona.... se eh hacker eu já não sei... mas para se auto-convidar vai em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinhost 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 me convida : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , vamos ver se realmente funciona XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeldinha00 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 me convida pls orkut [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vostus 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Tenho certeza que isso é fria! pra roubar seu orkut! Não tenho login, o que faço? Antes de mais nada, você precisa ter sido convidado e como o nosso sistema faz uso do site Orkut para autenticação no jogo Colheita Feliz, nós usamos os mesmos usuário e senha que você usa ao entrar no site do Orkut, então se você joga o Jogo Colheita Feliz® e foi convidado por um amigo na página de Login informe o seu email e sua senha. Como que eles usam o mesmo? se eles nao tem acesso a banco de dados do orkut?:confused: Corre Bino que é CILADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonthiago 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Aqui funciona normalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ielmatador 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 algem me convida fazendo favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeumv 2 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Me manda o convite ai por favor ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Tenho certeza que isso é fria! pra roubar seu orkut! Não tenho login, o que faço? Antes de mais nada, você precisa ter sido convidado e como o nosso sistema faz uso do site Orkut para autenticação no jogo Colheita Feliz, nós usamos os mesmos usuário e senha que você usa ao entrar no site do Orkut, então se você joga o Jogo Colheita Feliz® e foi convidado por um amigo na página de Login informe o seu email e sua senha. Como que eles usam o mesmo? se eles nao tem acesso a banco de dados do orkut?:confused: Corre Bino que é CILADA! Mano , não é cilada to nisso a um mes ja é otimo recomendo entrar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexx PiradoO 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Já me auto-convidei, mas quando vou fazer o login diz que não está verificado (o meu e-mail/senha) e não entra nessa merda ¬¬ Queria saber se tem que fazer mais alguma coisa depois de convidar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_amorim2009 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ai me connvida ai por favor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xisscps 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 me add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycelin 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 mee convida aê: [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habermann 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Me convida aeee ME CONVIDA AE PLISSSS [email protected] Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolls 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 me convida [email protected] Orkut! Ai ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4l0ck 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 gente n qrendo abusar mas quase ngm agradeceu e eu ganhei convite eu qria q vc's agradecem um poko mais xD P.S.:convites mandados pra qm pediu qm gosto da thanks u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 me manda aew: [email protected] ! Já agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokag9 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 e manda ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4l0ck 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Atenção estou convidando todos :D chamem amigos q eu convidarei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DerPriester 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Alguém me convida, please?? meu orkut é uid=16466704460527606787 EDIT: Já me AUTO-CONVDEI ... agora que eu achei o link... P.s.: Já agrdeci ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iclebiane 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 convida awee pls.. ^^ [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
payne2009 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Por favor me convida tambem: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelebielS2 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 alguem me manda o convite por favor é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuuc 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Gostei ! Funciona sim, e muito genio quem fez isso ! Ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrop.m 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 ceifadeira feliz funfa msm.. galera entra no ceifadeira feliz q vale a pena sim !! olha só galera o ceifadeira feliz funfa de verdade,eu to usando e é blz !!! só q eles estao com problemas nos convites,só ta deixando convidar 1,pelo menos foi oq aconteceu comigo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados