Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Programa :D

atirador_FN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu sou novo em programação to começando com o Delphi porque achei mais facil :p e eu queria faze 1 gerenciador de Downloads será que alguem pode me dar mandar algum tuto de como fazer isso:confused: (depois eu me viro com Designer e mudo algumas coisas:eek: , mais pelomenos 1 tutorial simples :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

xD eu vo ve se ja consigo faze 1 navegador :eek:, mais tipo o gerenciador deve ser mais facil, to treinando todo dia , fiz 1 programinha bem simples pra desligar pc da pra cancelar tambem mais ai ja é bem facil :p quero i mais fundo:o, entao se alguem tive 1 tuto posta ae :D

Programinha pra Desligar e Reiniciar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse eu fiz ate sem tuto pq é muito facil :p mais funfa :D

Link para o comentário

Amigo ,aconselho não fazer programas , só os pequenos , leia tutoriais , cursos e livros < baixados na net ,,,Para fazer um gerenciador iniciante não é dificil , mais , vc tem q aprender por conta propria , se vc fizer apenas com CTRL C e CTRL V nos comandos , NUNCA VAI APRENDER !!!

Link para o comentário

faz o que o ricardo falo cara leia corra atras aqui mesmo tem um topico com videos aulas eu to começando e sei que e muito dificil faz o que o ricardo ta falando tem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la voce acha apostila de tudo.

----------------------

alguem me manda uma nova versao do delphi pra download aqui deu pau!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.