Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

PitBull Trainer 0.99 (versao beta)

Posts Recomendados

Bem galera axei esse trainer em outro forum e estou postando pra vcs

utilizei ele apenas 1 vez e esta funcionando como naum desfrutei titalmente dele as unicas coisas q posso afirma q funciona é o mobile phoenix o pu e o aim bot esse eu dou minha palavra + os outrs naum xeguei a testar ainda .

pitbuul.png

contem alguns virus no arquivo nao posso informar se é do funcinamento pq naum fui eu q criei usem por proprio risco eu usei e gostei naum sei vc.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN]

tinhas essas 4 opçoes de donwload coloquei as 4

CREDITOS= By =D4nG3r Cheats e Enigmas

se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não cheguei a baixar, mais se alguem baixo ai, por gavor me avisem, que eu quero saber.

Se alguem sabe algum nome de hack pra mim baixar sem virus , postem ae por favor.

O gunbound season 2 acabou de atualizar no dia 28-01-2010. e eu to procurando um hack aki um tempao, eu queria saber se alguem sabe algum hack de gunbound season 2 q funcione depois da atualização dele, eu nao intendo muito de hack, por isso to pedindo ajuda a vcs. Eu tenho o Trainer GBS Public v9.0 + GamerzAim Pro e o GamerzTools Trainer GBS Public v8.0 GamerzAim Pro. baixei faz 3 dias, ontem tava funcionando certinho. e hj quando eu fui entrar nele, funfo normal só até as partes antes de aperta delete (del), ae aparece umonte de janelas com erro, e eu aperto delete de novo e para de aparece, e fico segurando enter pra sai as janelas...agora eu num sei se eu devo deletar ou nao

me ajudeem por favor !!! flw:)

os meus hack tah dando ACCES VIOLATION sera que vcs ae podem me responder se todos os hack tao assim? !

Agradecida :D

Link para o comentário

Com a atualização de hoja [28/1/10] nenhum trainer/hack está a funcionar, agora teremos que esperar o GamerzTools 10.0.0 .

Ouvi filar que a previsão é até as 7 ( sete ) horas da noite mais não sei se é verdade. Então é só esperar e torcer que o c0lo,ger4rdo e o Pelucho atualizam o mais rapido possível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.