bigbigode 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Bem galera axei esse trainer em outro forum e estou postando pra vcs utilizei ele apenas 1 vez e esta funcionando como naum desfrutei titalmente dele as unicas coisas q posso afirma q funciona é o mobile phoenix o pu e o aim bot esse eu dou minha palavra + os outrs naum xeguei a testar ainda . contem alguns virus no arquivo nao posso informar se é do funcinamento pq naum fui eu q criei usem por proprio risco eu usei e gostei naum sei vc. SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] tinhas essas 4 opçoes de donwload coloquei as 4 CREDITOS= By =D4nG3r Cheats e Enigmas se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SR]Coelho 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 *Testando* Já Edito Aqui Não deu certo , Erro ao abrir o programa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
browzera 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 man nem baixa tem virus o meu avast pegou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saint3 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Isso nao funfa Meu testei e Da 72817821 Acess so na hora de friza o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mandla 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Não recomendo baixar, não é virus para o funcionamento. :s tem de td quanto é virus rs. até trojam. Inté. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 ta bom o tópico o hack ta legalzinho mais queria sabe se ta funfando depois ta atualizaçâo :confused::confused::confused::confused: porque acho que todos hack paro de funfa :p <.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 HOJE DIA 28/01/2010 MI PAREÇEM Q NAO TA FUNFANDO NEM 1 HACK .VC ENTRA E TALLZ + DA ACCES VIOLATION SABEM MI DIZER C ESTA RUIM AI COM VOOOC6 TAMBEM :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okidoki55 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Backdoor, tem certeza? eles falam que backdoor é du mau =X hausdsahud.... Tremi <<< aqui também ta acontecendo isso, acho que é por causa da atualização ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borsinha 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Cara, eu não cheguei a baixar, mais se alguem baixo ai, por gavor me avisem, que eu quero saber. Se alguem sabe algum nome de hack pra mim baixar sem virus , postem ae por favor. O gunbound season 2 acabou de atualizar no dia 28-01-2010. e eu to procurando um hack aki um tempao, eu queria saber se alguem sabe algum hack de gunbound season 2 q funcione depois da atualização dele, eu nao intendo muito de hack, por isso to pedindo ajuda a vcs. Eu tenho o Trainer GBS Public v9.0 + GamerzAim Pro e o GamerzTools Trainer GBS Public v8.0 GamerzAim Pro. baixei faz 3 dias, ontem tava funcionando certinho. e hj quando eu fui entrar nele, funfo normal só até as partes antes de aperta delete (del), ae aparece umonte de janelas com erro, e eu aperto delete de novo e para de aparece, e fico segurando enter pra sai as janelas...agora eu num sei se eu devo deletar ou nao me ajudeem por favor !!! flw:) os meus hack tah dando ACCES VIOLATION sera que vcs ae podem me responder se todos os hack tao assim? ! Agradecida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 acho q n funfa..vo nem tenta.. gb atualizo e acho meio dificil de pegar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhojt 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 como ativa o hacker ? aki ele nao deu erro acess violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carregalo 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 socoro os hack paro de funfa ta todo mundo em choque!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 @ Carregalo Advertido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Backdoor. q isso cara isso eh Trojan mais q pesado Pode ate ter um Turkojan ai no meio =/ se o Trainer Funciona não sei so sei q isso ai eh puro virus :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robenn 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 aff puro virus aki deu acess violation:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lschinaderl 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 nao funfa pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA5 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 eu acho q nao funfa e nem vo tentar!!!! o cara postou 5 min antes de atuailizar :o mas se pegasse acho q seria bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byFRESNO 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Vou baixar e testa e aviso vcs ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooooxD 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Com a atualização de hoja [28/1/10] nenhum trainer/hack está a funcionar, agora teremos que esperar o GamerzTools 10.0.0 . Ouvi filar que a previsão é até as 7 ( sete ) horas da noite mais não sei se é verdade. Então é só esperar e torcer que o c0lo,ger4rdo e o Pelucho atualizam o mais rapido possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA5 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 aaa estou ta ancioso shaushahsuausaushas :D:D:D espero q funfe os cara sao fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byFRESNO 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 caralho não funfa é puro kl vai tomar nu cu (__0__) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirlopes 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 borsinha msm coisa o meu GamerzTools Trainer GBS Public v9.0 GamerzAim Pro mais ainda o meu era v9.0 e ainda nao funfa alguem plis cria a um hacker que funfa com aim bot ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados